domingo, 25 de dezembro de 2016

Secret Santa TLK: Presente da An@ + Feliz natal !

Fala meus lindos, minhas fofurinhas! <3

Antes de tudo quero desejar um  Feliz Natal a todos vocês, muita paz, felicidade e luz na vida de todos vocês! <3





Bem, o post de hoje a minha participação para o SSTLK ( Secret Santa TLK) , que é um projeto que a Nima fez, é uma espécie de trocas de prendas!

E eu tirei a An@ † C@rø||in@ ...


Então... sem mais delongas... Aqui está An@:




 
 
 
 
Espero que goste An@, eu estava meio sem criatividade, mas fiz o melhor que pude. Foi feito com muito carinho <3
Se não tiver gostado muito eu posso fazer umas modificações e tals, pra deixar mais a seu gosto.
 
 
Então é isso pessoal...
 
 
 
 
VALEU!!!

4 comentários:

  1. Feliz Natal para você também ^^
    Aposto que a Ana vai adorar o presente, está uma fofura!
    Obrigada por participar
    (e o seu presente está "no forno" eheheh vou tentar acabar o mais rápido possível ^^')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3
      Espero mesmo que ela goste. :)
      Eu que agradeço, foi muito divertido participar.
      Não se preocupe com meu presente, use o tempo que precisar.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi seja muito bem vinda! :)
      É muito bom ter novos amigos no blog!
      Obrigada por comentar!

      Excluir