terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Tag!!!

Fala galerinha do meu core <3
Resolvi fazer uma tag!
Achei essa tag fantástica no blog da Nima e então resolvi faze-la
Não deixe de visitar o blog divo da Nima : Link

Então bora pra tag...
......................................................................................................
 
 
Nome: Ingrid ( nossa que surpresa!)
 
 
Relacionamento: Não
 
 
Data de aniversário: 3/12/2003
 
 
Comida preferida: strogonoff!!!!!
 
Delícia... <3



 
 Melhor amigo: Vish... Eu tenho vários... Pra ninguém ficar com ciúmes eu pulo essa.
 
 
Um Objeto: Meu notebook <3
 
 
Uma pessoa: Meu irmão ( mais conhecido como mano)
 
 
Uma mania: Morder lata/beber muita água antes de dormir ( se eu  não fizer isso eu não durmo)
 
 
Se acha bonita ? Não T-T
 
 
Um sonho : Viajar pelo mundo inteiro.
 
 
Um medo: Perder aqueles que eu amo.
 
 
Doce ou Salgado: DOCE!!!!!
 
 
Fanta ou coca ? Coca
 
 
Um cantor: Ed Sheeran
 
Lindo <3
 
Uma cantora: Melanie Martinez
 
Melhor pessoa <3




Um  ator: Norman Reedus
 
 
Uma atriz: Nina Dobrev
 
 
Uma série: The Walking Dead, The Vampire diares, Teen Wolf, The Flash, Pretty Little Liars etc... 
E assisto animes também mas não vou listar se não só acabo amanhã.
 
 
 
--------------------------------------------------------------
 
Então foi isso povinho... Espero que tenham gostado.
Aconselho muito a fazer essa tag porque é bastante divertida, tenho certeza de que vão gostar.
 
Comentem ai o que acharam, se gostarem posso voltar com mais tags.
 
Então é isso pessoal...
 
 
 
 
VALEU!!!!
 

4 comentários:

  1. aaaaameiiii
    mad hatter?
    hum,hum (mordecai e rigby)
    Ingrid Melhor pessoa!
    devo fazer um também?
    será? hum,mistério...
    (amo esse bloguito <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ;)
      Mad hatter @_@ <3
      Obrigada! <3
      Seria legal se fizesse, eu gostei bastante.
      Fico feliz que gosta do blog, isso é muito importante para mim <3
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Ainda bem que achou divertida, fico feliz por ter encontrado no meu blog <3
    Obrigada por divulgar ;U;
    Ed Sheeran, divo!
    Também comecei a assistir Vampire Diaries, tenho de achar um site para ver o resto...
    Muito diva essa participação, esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, fico feliz em ajudar ;)
      Que bom que começou a ver! É uma das minhas séries favoritas
      O próximo em breve! Obrigada por comentar!

      Excluir