domingo, 2 de julho de 2017

Por favor leiam!

Olá serumaninhos. Tudo bem com vocês?
Sei que eu não tenho comentado e nem postado muito, e peço desculpas, mas vou postar mais e comentar nessas férias.

Bom... esse post é um pouco diferente, é mais uma conversa com vocês.
Eu tenho notado (já faz um bom tempo) que muitos blogueiros e blogueiras tem deixado de postar nos seus blogues, e eu queria conversar com vocês a respeito disso.

Gente, o que está acontecendo com o blogger!?

Eu confesso que também estou sumida, mas estou me atualizando nos seus blogues e prometo que até o fim da semana já terei me atualizado em todos.
Mas eu queria saber o que está acontecendo com os outros blogueiros,  quase ninguém está postando nada, apenas alguns ainda estão postando. E eu realmente estou preocupada com isso.
Alguns blogueiros que já estavam a anos no blogger estão sumindo do mapa, blogueiros que eu acompanhava antes mesmo de criar meu blog.  

Sim gente, eu sei que chega uma hora que acabamos perdendo o interesse em uma coisa que gostávamos, é normal uma hora a gente amadurece, mas não podemos desistir daquilo que nos fazem felizes. Não vamos ter interesse em TLK para sempre, mas não podemos deixar isso morrer , cada vez existem menos blogueiros e cada vez menos as pessoas lembram de TLK. Se continuar dessa mesma forma daqui a algum tempo não haverá mais blogueiros TLK, não haverá pessoas lembrando que isso existe!

Vamos deixar isso acontecer até quando?

Eu posso estar meio paranoica, mas o fato é que quase ninguém mais posta e cada vez mais pessoas desistem de escrever, mas nós podemos mudar isso (pelo  menos tentar), é a coisa mais simples do mundo: comentem, estimulem, divulguem!
Por favor!
Muitos deixam de escrever porque perdem o estímulo, ou porque não tem muitos comentários, ou até mesmo porque tem poucos leitores. E você pode fazer isso, comente! Ajude a tornar o dia de alguém mais feliz, pois é muito gratificante quando alguém percebe o seu esforço e valoriza aquilo que você faz.  São as coisas mais simples que podem impedir que um blogueiro desista de escrever.

Obrigado a você que leu até aqui, agradeço muito a sua atenção.
Eu só peço a você: comente, estimule e divulgue! Por favor.


Me desculpe por qualquer coisa,mas eu precisava desabafar.


Gente, não se preocupem pois eu não vou deixar o blog, inclusive tem um capitulo do reinado de Kiara que provavelmente vai sair essa semana (estou preparando um Pergunte a Kyra também).

Obrigada pela atenção ^^









VALEU!!!

9 comentários:

  1. Eu concordo com você! é muito triste ver nossos amigos blogueiros fãs de TLK desistirem de seus blogs assim. Uma vez eu desisti de meu blog porque ninguém comentava, mas eu voltei a escrever e já tenho comentários em minhas postagens e leitores. Agora que estamos vendo o que está acontecendo eu vou procurar por novos blogs de TLK e divulgar e comentar. Várias blogueiras incríveis pararam de Postar como a Najma e a Vitani Braga eu me lembro que antes mesmo de criar meu blog eu lia e relia suas histórias. Queria de 2017 fosse como 2013 e 2014 épocas que existiam vários blogueiros de TLK.
    Vamos fazer isso! vamos procurar esses blogueiros, vamos comentar em seus blogs, vamos estimulá-los a escrever! Não podemos deixar os blogueiros de TLK serem extintos!

    ResponderExcluir
  2. (Palmas) Oi, esse é o meu primeiro comentário aqui porque eu tava lendo os outros capítulos, mas agora sempre que eu poder, vou estar comentando, eu amei o q vc escreveu, se cada um pensar assim, haverá cada vez mais blogueiros de Tlk, e eu falo por experiência própria, pq cada comentário e seguidor que eu ganho, é uma enorme alegria!!! E vc ganhou mais uma seguidora!!! Vá lá também no meu blog e se der pra vc também comente, link: https://tlkkelly.blogspot.com.br/2017/07/o-reinado-de-mohatu-parte-12.html?m=0

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o número de produtores e leitores diminui bastante, e sua atividade também.
    Confesso que acabo não tendo tempo para criar ou escrever oque já tenho em mente, de comentar sobre os trabalhos dos outros, pois já tenho outras atividades que me tiram o foco de TLK. Penso que ninguém esquecerá completamente esse universo, mas a realidade é que os grandes produtores desse conteúdo já se foram: Pricilla (que se foi sem deixar rastros), Ana Carolina, Eduarda Rodrigues, Najma e vários outros já não estão mais ativos, já se passaram meses e outros até anos...
    Eu tento não desestir, mas a criatividade e recursos estão em falta. Em minha opinião, só nos resta a inspiração e a chegada de novos escritores, pois todos temos capacidade, então mesmo que você for novo no assunto, deve tentar e começar algo original, pois o público quer novidade, fugir das mesmices.

    Esperando o próximo 💖

    ResponderExcluir
  4. Eu sei!,tem bem vejo com meus olhinhos esse momento meio triste 😔,Eu estou no blogger desde 2013 se não me engano,e acompanhava pessoas que me inspiraram tanto!...mas que depois sumiram.Eu não vou desistir do meu blog!, (ta aí uma dica minha para todos os blogueiros TLK,..NUNCA DESISTAM!

    Ps: Estou de viagem,más logo voltarei a postar no blog!,e estou escrevendo uma história de um universo paralelo no mundo TLK 😊

    Beijos e que "Os Grandes Reis do Passado estejam conosco" 😏🐯!

    ResponderExcluir
  5. concordo,somos poucos agora,temos que nos unir :/

    ResponderExcluir
  6. Kira lioness quando sai o proximo capitulo do reinado de kiara

    ResponderExcluir
  7. É verdade as pessoas estão deixando os seus blogs do Rei Leão e qualquer Rei Leão será esquecido se isto continuar assim.Eu adoro as tuas histórias do Rei Leão por favor não deixes de escrever finalmente encontrei um blog de histórias do Rei leão que ainda não deixou de escrever.Por favor não deixes de escrever.

    ResponderExcluir