terça-feira, 28 de junho de 2016

Personagens da próxima história + Novas músicas

Olá meus lindos!
Como vai a vida ? Já estão de férias ?

Então povo nesse post eu vou mostrar a vocês alguns dos personagens da próxima história que será o reinado de Kiara.

A história não focará só em Kovu e Kiara, mas sim personagens novos que eu ainda não posso revelar.

Terá os personagens tradicionais, mas também terá muitos personagens novos.

Alguns personagens:



Kovu e Kiara, que obviamente serão uns dos principais, dessa vez adultos.












Simba, Nala, Vitani, Kion e a Guarda do Leão também terão sua participação, sendo personagens sem tanto destaque.

 
Este é Maku. Sei que alguns de vocês vão querer me bater, mas ele vai ser o parceiro de Vitani.
Vocês: Tá loka guria ? Cadê Kopa ?
Sei que alguns vão querer me bater mais ainda, mais acho que Kopa não participará da história, não é que eu não acredite nem nada, mas é que se ele for participar ele só aparecerá no finalzinho da história e não terá muito ênfase (será um personagem sem utilidade nessa história).
No futuro penso em fazer uma história diferente,só para ele.
 



Algumas leoas do reino :
 


 
 
Então comentem ai o que acharam, se eu devo ou não incluir Kopa.
E o que vocês acharam sobre os designs dos personagens.
 
Lembrando que no decorrer dos episódios, quando forem aparecendo personagens novos eu farei uma ficha explicando-os e ima imagem com o design do personagem ; )  
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Pessoal eu também queria colocar umas músicas novas aqui no blog.
Comentem ai as músicas que vocês gostam e eu vou adicionar ( desde que não tenha palavrões e nem coisas indecentes na letra), pra deixar vocês mais a vontade no blog, afinal sem vocês esse blog não era nada !
 
 PS: Votem na enquete que eu abri da rainha do mês. ; )
 
Então é isso pessoal...
 
 
VALEU!!!
 

12 comentários:

  1. Eu voto sim pela aparição de Kopa na história!
    Sim, depois de vc estragar o shipp Kopani tô com vontade de te bater ;-;
    Brinks! Mal posso esperar pra ler :)
    Nossa mocinha, postando meio tarde né? (E eu comentando mais tarde ainda lolz)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No início da história Vitani terá um parceiro, mas Kotani ainda pode acontecer. Quem sabe ?
      Sim, meio tarde mas pelo menos consegui postar... XD KKK
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. A história vai ser interessante! ^^
    Quanto a Kopa, eu não sei muito bem... na minha versão ele morreu em pequeno, por isso faça como você achar melhor ^^' (mesmo assim eu shippo Kotani heheheh)
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dilema, Kopa participa ou não ? Tá difícil essa decisão :\
      Também shippo Kotani <3
      Obrigada por comentar !

      Excluir
  3. Eu quero que Kopa apareça! Também teve uma época que eu passei a "desacreditar" em Kopa e exclui-lo da história, mas agora eu mudei de ideia!
    Vai ser interessante ler essa história, mal posso esperar!
    Esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estou nessa época :\
      Os primeiros capítulos saem em breve!
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Espero que sim, vou dar o meu melhor !
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  5. Oi ingrid,que histórias incríveis,poderia seguir meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana, obrigada :D
      Claro, já vou seguir o seu blog.
      Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Eu mal posso esperar pelo prosimo e eu bem que quis te bater mais deixa pra la hahaha 😏😏

    ResponderExcluir
  7. Mas o Kopa é bem mais velho que a vitâni é tipo uns 12 anos mais velho que ela porque ele era amigo do nuka

    ResponderExcluir