terça-feira, 27 de setembro de 2016

Novas ideias!

Olá meu povo lindo! tudo bem com vocês ? Espero que sim.

Então, eu tava aqui pensando...
"Eu devia fazer alguma coisa para animar o blog"
E depois de muito pensar, (sou meio lerda mermo XD) eu tive uma ideia.
Vocês não conhecem muito bem minha fursona ( a Kyra)  então que tal fazermos um quadro de perguntas e respostas para ela?
Foi só uma ideia pessoal, se vocês não gostarem então não faremos, ok ?
Achei que seria legal, pois assim vocês poderiam conhece-la melhor, fazer perguntas sobre o passado dela... e principalmente zoar muitoooo!!! XD

Comentem ai o que acharam da minha ideia, se gostarem já vão fazendo perguntas ! ( façam quantas quiserem)
Deixem ai suas sugestões.


Então vamos entrevistar a Kyra pra ver se ela concorda:

Eu: O que você acha Kyra, sobre você responder umas perguntas zoeiras ?

Kyra:  Deve ser legal!

Eu: Já que você concordou, a primeira pergunta será minha. Você é virgem ? XD



Eu: Deixa quieto.

Kyra: É bom mesmo! * faz cara de brava*

Eu: Se os leitores gostarem eles te fazem essa pergunta. XD!!!

Kyra:Sua... Sua... você vai ver! * sai correndo atrás de mim*

Eu: Eita!  *sai correndo igual Usain Bolt*



Então é isso pessoal...
Comentem!
Façam perguntas zoeiras!
Deem sugestões!
Fujam da Kyra, porque ela tá parecendo um dragão!


Kyra: Então você tá ai! Vem cá!  *saio correndo denovo*



VALEU!!!!!



20 comentários:

  1. Eu Gostei Da Ideia
    Até que é uma pergunta interessante a ser feita .U. XD XD XD XD

    Bom aqui vai a minha pergunta:

    Kyra...Qual é a coisa que você mais odeia ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, é uma pergunta muito interessante XD
      Kyra vai amar responder a pergunta.
      Obrigada por comentar e perguntar!

      Excluir
  2. É tipo um ASK!! Um dos meus quadros favoritos XD
    Kyra, se vc tivesse que escolher entre o LubaTV e a Cellbit, qual vc escolheria?
    Outra pergunta, me diga sobre sua família, oque vc acha dela?
    Aguardando... :V

    ResponderExcluir
  3. Corre senão a Kyra te pega!!!
    Adorei a idéia... Agora é hora de algumas perguntas zoeira básicas >:)
    1. Kyra, Tu ainda é virgem? XDDDDD
    2. Quem você shippa? (Como uma grande shippadora que eu sou tinha que perguntar essa XD)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
  4. 1- VC é virgem... DE SIGNO! EU QUIZ DIZER DE SIGNO! AAH!!!
    2- VC já engoliu capim?
    3- Sabe nadar? Por que eu não! :p

    Huehuehue xD

    ResponderExcluir
  5. E ate que a ideia nao e nada mal o que vc acha kion kion: ham gostei da ideia vc e muito boa pra fazer histórias sobre mim lngrid. Concordo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou da ideia.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Oii Kyra
    Sou nova no blog e adorei tuas historias,se poder pode dar uma olhada no meu blog?thanks http://thelionkingopassadodosgrandesreis.blogspot.com.br/
    Não sei o que é ´´ser virgem´´ :V
    Bom vamos lá
    Kyra diga a nos........de que leão tu gostas?? (sem menti em XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Claro que passo no seu blog, já estou seguindo!
      Obrigada por comentar e perguntar!

      Excluir
    2. Sem não for encomado poderia ajudar a divulgar meu blog?Obrigada^^

      Excluir
  7. Quando escreve a 5 parte do reinado de kiara.

    ResponderExcluir
  8. que ideia legal bom aqui vai a minha pergunta :

    Kyra vc conhece A Guarda do Leão?

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei da ideia mas eu estou sem criatividade.

    ResponderExcluir
  10. Aonde faz as perguntas para a segunda vez ?

    ResponderExcluir
  11. ola sou nova e queria te dar uma ideia pro blog ,claro apenas se vc nao se incomodar -w-

    ResponderExcluir