segunda-feira, 27 de junho de 2016

A História de Kion - parte 10 ( final) + divulgando

Passou-se bastante tempo nas Terras do Reino. Cada vez os filhotes cresciam mais e mais, até que que mesmo sem perceberem já haviam virado jovens adultos.




Kion se tornou um leão grande e forte, tanto quanto seu avô.



Kiara também havia crescido bastante e estava quase totalmente preparada para se tornar a nova rainha das Terras do Reino.

 


Kion ainda gostava muito de Fuli, então sempre pedia conselhos para Kiara:

- Kion, você tem que conquistá-la. Pense nas coisas que ela gosta e tente fazer um agrado. - Era o que Kiara sempre dizia.

Kion cansado de tanto tentar impressionar Fuli, foi pedir conselhos a Simba:

-  Pai, tem um minuto ?

- Sim filho, o que quer ?

- Como faço para impressionar uma garota ?

- Está gostando de uma garota ? Meu garotão está crescido.

- Pai não fale desse jeito, fico sem graça. - Disse Kion todo corado.

- Mas quem é ela Kion ?

- É... É... - Kion estava nervoso, será que deveria contar a seu pai ?

- É o que Kion ?

- É a Fuli.

- A FULI !?  -O sorriso bobo de Simba desapareceu e no lugar se formou uma expressão seria.

- Sim pai, qual o problema ?

- Kion, você perdeu a noção ? Você é um leão e ela e uma cheetah.

- Isso eu sei pai, mas qual e o problema de eu gostar de uma cheetah ?

- Vocês não tem futuro. É a tradição Kion, leões não namoram com cheetas e ponto final.

- Não vai ser uma tradiçãozinha idiota que vai fazer eu parar de gostar dela !

- E não será um garoto tolo que quebrará as antigas tradições e nem envergonhará o reino.

- Mais você não pode decidir quem eu tenho que amar !

- Não, mais você não pode se unir a Fuli !

- Essa não é uma escolha sua !!! - Kion e Simba ião aumentando o tom de voz cada vez mais, até o ponto que estavam gritando um com o outro.

- Quer saber Kion, cansei de discutir com você. Ou é o seu reino ou a Fuli. Se escolher a Fuli pode dar adeus a guarda leão e ao reino, você será exilado !

- Ótimo! O exílio é muito melhor que aqui mesmo.





Dizendo isso Kion virou as Costas e foi em busca de Fuli. Andou bastante até que achou Fuli perto do olho d'água. Fuli logo notou sua aproximação:

- Kion ! Que bom que te achei queria conversar com você.

- Oi Fuli. - Disse Kion soltando um longo suspiro.

- O que aconteceu ?

- É que... eu briguei com meu pai ele acabou... - Como iria contar a Fuli que fora exilado ? Como iria contar o motivo de ter sido exilado ?  E se ela não aceitasse fugir com ele ?

- Ele acabou...?

- Ele acabou me exilando.

- O QUE ??? Porque Kion ? Qual foi o motivo da briga ?

- Foi...foi...foi você!

- Eu ? Porquê ?

Era agora ou nunca, Kion estava nervoso mais ele não tinha mais nada a perder.

- Eu disse ao meu pai que te amava, mais ele disse que não poderíamos ficar juntos por causa de uma tradição idiota, e então eu comecei a discutir com ele, e ele disse que eu teria que fazer uma escolha ou o reino ou você, e eu fiquei com a segunda opção.

Kion tinha falado muito rápido mais pela expressão de espanto de Fuli ela entendera tudo.

- Kion, é verdade tudo isso que falou ?

- Sim. Fuli antes que diga qualquer coisa, eu preciso saber a verdade pois não tenho mais nada a perder. Você quer namorar comigo ? - Kion estava tão nervoso com a resposta de Fuli que acabou fechando os olhos.

- Kion, olhe para mim.
Não importa aonde você estiver, porque aonde você estiver é aonde eu quero estar.

- Isso é um sim !?

- É. Seu bobinho.- Os dois deram um grande abraço seguido de algumas lambidas.

Kion não podia estar mais feliz, mesmo tento sido exilado, mas ele tinha o amor de Fuli era só isso que ele precisava. Após os abraços, Kion e Fuli partiram em direção ao exilio, estranhamente felizes para um casal que fora exilado.

------------------------------------------------------
Mais tarde na Pedra do Reino...


Nala chega com Kiara e as outras leoas que haviam ido caçar.
Simba estava cabisbaixo e pensativo, Nala percebeu e foi logo falar com ele.


- Simba, está tudo bem ?

- Não Nala. Eu quero falar com você a sós.

- Podem se retirar por favor.- Disse Nala para as outras leoas.
Agora pode falar Simba.

Após uma longa conversa...

- SIMBA! VOCÊ EXILOU O NOSSO FILHO !!!

- Me desculpe Nala, eu disse da boca pra fora. Foi no calor do momento.

- Mas agora não sabemos onde nosso filho está.

- Ele vai voltar. Já mandei Zazu procurá-lo.

- Simba, se Kion não voltar até amanhã, você vai procura-lo !

- Sim Nala.

Ao anoitecer Simba saiu para dar uma volta e pensar um pouco, pois não conseguia dormir afinal Kion havia desaparecido e ele era o culpado.

"O que eu fui fazer ?"


No outro dia...


Kion acorda e percebe que Fuli não está mais dormindo do seu lado.
Começa imediatamente a procura-lá pela caverna que haviam achado no dia anterior.


(Finjam que na imagem está de dia)



Quando uma voz se dirige a ele.

- Bom dia dorminhoco. - Era Fuli, e um antílope que aparentava ter sido abatido a pouco tempo.
Café da manhã ?

Na Pedra do Rei...

- Simba, Kion ainda não voltou.- Disse Nala

- Não se preucupe querida, eu irei acha-lo. - Disse Simba já saindo do Pedra do Reino para procurar Kion.

Depois de muito procurar e chamar por Kion e Fuli, Simba já estava perdendo as esperanças de encontrar o casal, quando alguém o chamou :

- Pai ?

- Kion!!! Meu filho é você! - Simba estava se emocionando enquanto abraçava o filho.

APÓS ALGUM TEMPO...

Todos já haviam aceitado que Kion e Fuli se amavam e ficariam juntos, incluindo Simba.
A Guarda continuava a proteger as Terras do Reino, Kion amava as patrulhas que faziam, ainda mais se fosse do ladinho de Fuli.

As Terras do Reino permaneciam seguras e prósperas, mas o que Kion não sabia é que não conseguiria proteger Kiara do próprio destino...



--------------------------------------------------------------
 
 
 
 
 
Oi meus seguidores lindos, como vão ?
Desculpem por ficar tanto tempo sem postar, é que eu tenho prova toda semana, então eu tenho que ficar estudando :\, mas as provas acabaram eu eu estou quase de férias!!! UHUUUU!!!
 
Digam ai nos comentários o que acharam dessa história, sei que foi curta mais é que eu precisei fazer para explicar coisas que ainda vão acontecer...
 
Então pessoas, nós temos um novo blogueiro na área!
O Elias Samuel começou a escrever um blog e está D+, então visitem lá o blog dele, ele ficará muito grato.
 
Então é isso...
 
VALEU!!!





Lembrete: Mudei meu nome para Kyra lioness, então se encontrarem alguma Kyra comentando nos blogs de vocês saibam que sou eu ; )







19 comentários:

  1. AMEI! Sempre achei que eles iam ficar juntos x3
    Mas o que vai acontecer com Kiara? Será que tem a ver com Kovu?
    Estou tão ansiosa mal posso esperar!
    Espero que as provas tenham corrido bem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :). Kion e Fuli são lindos juntos.
      Um mistério está no ar...
      Os primeiro capítulos do reinado de Kiara saem em breve.
      Ainda bem que acabaram, provas são umas chatices.

      Excluir
  2. Oi sou Midra, acabei de ler todos os caps da história e achei demais! Vc escreve bem, vou te seguir agora!
    Será que vc pode seguir e divulgar meu blog? Aqui:http://blogdiariotlk.blogspot.com.br/2016/06/uma-paixao-impossivel-cap-3-estou-de.html

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vinda Midra. Obrigada :)
      Claro que vou ajunar a divulgar, já estou seguindo seu blog.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Mas já acabou? :(
    #Simbatradicionalista XD Owwwwwww esse é o #MelhorShippEver TLK
    Na minha versão Kion e Fuli tem uma filha chamada Bianca ^^ (E eu shippo ela com um dos filhos de Kovu e Kiara <3)
    Aguardando...
    PS: #ChegaDe#!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sIM, MAS OUTRAS HISTÓRIAS VIRÃO.
      #kionefulimelhorshipp
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Adorei o cap!, eu também sempre pensei neles dois juntinhos XD!
    Eu te entendo...hoje mesmo foi minha última prova...ufa!,más beleza espero o próximo post ;)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, Kion e Fuli foram feitos um para o outro.
      Provas são horríveis :\
      Obrigada por comentar !

      Excluir
  5. Sempre soube que kion e fuly iam ficar juntos.Mas o que vai acontecer com a kiara?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Qual vai ser o destino de kiara que kion nao a concegue proteger?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela casa com o kouvu sim o filho de zira amiga de scar

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ai essa história foi linda, mas vc podia fazer com que o kion se tornasse rei, fora isso foi muito boa a história.

    ResponderExcluir
  10. Galera, dêem uma olhada nesse blog, tenho certeza de que vão gostar, é um dos poucos ativos em 2020.
    https://reileaoakili.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Mas o Kion casou com a rainha Rani não com a fuli , a fuli casou com o zaard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história já estava feita antes da série ser terminada, por isso as divergências.
      Na minha nova historia isso já está corrigido.
      Dá uma olhadinha: https://ashistoriasdoreileao.blogspot.com/2021/06/o-reinado-de-kiara-1-capitulo.html
      :)

      Excluir
  12. O Kopa está sumido antes da Kiara nascer

    ResponderExcluir