sábado, 16 de abril de 2016

A História de Kion - Parte 8

-  A minha irmã ? - perguntou Kion, nervoso

-  Sim Kion. Onde está Kiara  ? - disse Simba

-  Eu...eu...eu não sei.

- Como não sabe ? Vocês saíram juntos.

-  Não saímos juntos.

-  Saíram sim. Uma leoa viu vocês saírem. Kion o que está escondendo ? Fale logo, sua irmã pode estar em perigo ! - disse Nala preocupada.

-  Ela...ela...  - Kion estava indeciso, se contasse sua irmã ficaria com raiva, mas ela poderia realmente estar em perigo.

-  Fale logo.

-  Ela foi no exílio !

- O QUE !? - Simba e Nala diz eram em coro.

Após Kion dizer isso, Nala saiu correndo em direção ao exílio, mas como não foi seguida de Simba e as outras leoas parou e olhou para trás:

- Simba !
Vamos buscar nossa filha !

- Não Nala. Eu tenho uma ideia melhor.
Se ela acha que já está grande para se cuidar sozinha e não precisa mais de nossa proteção, vamos provar a ela o contrário!

- O que você quer dizer ? - perguntou ela.

- Zazu, vigie Kiara pra que não se machuque. Mas não deixe que ela te veja. Quando ela resolver vir embora, voe na frente e me avise.

-  Sim senhor. -  Zazu respondeu. Fez uma breve reverência e partiu para fazer o que lhe foi ordenado.

- Vocês duas façam uma ronda pelo exílio e...

                
                          Enquanto isso no exílio...

- Você é muito legal, Kiara. E bonita também!

- Você é um fofo, Kovu !



Os dois estavam se divertindo muito, mas Kiara resolveu voltar pra casa.

-  Kovu, eu tenho que voltar agora.

- Mas já ?

- Sim.

-  Tudo bem. Mas volte outras vezes.

- Pode deixar. Tchau Kovu.

-  Tchau Kiara. -  Kovu deu um abraço em Kiara, que ficou paralisada.

Kiara saiu andado, e pouco a pouco foi saindo das Terras do Exílio. O que ela não sabia é que estava sendo vigiada :




Zazu voou muito rápido em direção a Pedra do Reino e avisou Simba e Nala, que Kiara estava voltando.

Kiara estava andando, feliz por ter feito um novo amigo, quando de repente ouviu o barulho de passos no meio da grama.
Os passos estavam se aproximando cada vez mais, e Kiara ficou assustada e saiu correndo. Estava ouvindo que os passos estavam atrás dela então parou de correr e  tentou descobrir o que era que a seguia. Podia ser Kion e seus amigos tentando lhe pregar uma peça.
Kiara olhou e viu apenas um vulto grande, com certeza aquilo não era um filhote.
Kiara começou a andar para trás se esquivando do grande vulto, que avançava cada vez mais.
Foi quando ouviu um rugido vindo do vulto, aquilo era um leão, talvez um exilado que tivesse visto ela no exílio.

Kiara começou a correr até que uma voz conhecida falou com ela :

-  Bom dia, Kiara.

-  Papai ?

Simba e as outras leoas estavam lá, o vulto parou de correr e se juntou a eles. Eram duas leoas do Reino.

-  Kiara, por que foi no exílio ?

-  No exílio ? Mas eu não fui no exílio.

- PARE DE MENTIR. Nós sabemos de tudo !

Kiara começou a chorar.

- Kiara o que você fez foi muito imaturo e irresponsável !


-  Me desculpa, papai... -  Kiara disse chorando

-  Vá para a Pedra do Rei !

-  Mas papai...

-  AGORA !

Kiara foi correndo para a Pedra do Rei.

-  Zazu, muito obrigado por tê-la vigiado.

-  Por nada.

-  E vocês, fizeram um bom trabalho. Obrigado. -  Simba disse para as duas leoas que foram o "vulto ".

Dizendo isso, todos voltaram para a Pedra do Rei. Para uma longa conversa com Kiara e Kion.

                  
----------------------------------------------------
CONTINUA...

Oi meus lindos, tudo bem ?
Eita Kion, foi dedurar Kiara, agora também tá encrencado !
Kovu é um fofo !!!!
E Simba mandou assustar Kiara !

Não esqueçam de comentar !

Pessoal eu abri uma votação para um personagem do mês, eu vi isso em alguns blogs e achei bem legal.
Então votem por favor !

Então é isso pessoal...

VALEU

12 comentários:

  1. Ae Kion! Parabéns! Fez bem.
    Kiara Kiara...
    Kkkkkk coitada levou um susto
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kion... até que enfim falou onde estava a irmã.
      Kiara aprendeu uma boa lição com esse susto !
      Obrigada por comentar! :)

      Excluir
  2. A Casa Caiu,Kion e Kiara estão bastante encrencados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ferrou pra todos.
      Kiara e Kion, os dois encrencado.
      Obrigada por comentar! :)

      Excluir
  3. Bem feito! Kiara aprenda a ser mais esperta!
    Não to dizendo pra você parar de ir no exílio, você tem que ir lá! >:V
    Só to dizendo que é pra ficar mais atenta, sempre veja se tem alguém te observando!
    Eu sempre sinto que estou sendo vigiada, por isso sempre fico atenta, aprenda comigo u.u'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiara tem que ficar mais ligada.
      Vai no exílio e ainda não presta atenção se está sendo observada.
      Ela tem que aprender com você !
      Obrigada por comentar! :)

      Excluir
  4. Xiiiii e agora kion e kiara podem ate brigar emtre si como escar e mufasa isso ia ser bem imteresante ja pemsou nisso amiga👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish. Parece que vai ter uma briga entre os dois...
      Pelo menos Kion fez a coisa certa, se não Kiara poderia estar em perigo.
      Obrigada por comentar! ;)

      Excluir
  5. Bom concordo com voce kion fez a coisa serta mais o simba pode ficar bravo mais bravo doque ja ta e ai o bixo vai pegar 😬😬😬😬😬xiii

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Será que a Kiara não vai falar mais com kion ou será que a Kiara vai ficar de cartigo e ela vai fugi da terras do reino para ver o kovu de novo em e será que u kion vai dedura a sua irmã de novo a sim como mudada fazia com seu irmão scar

    ResponderExcluir