domingo, 3 de abril de 2016

A história de Kion - Parte 6

Kiara ficou escondida por mais algum tempo, mesmo sabendo que o filhote misterioso tinha visto ela.
Então, como não havia saída, ela resolveu sair de seu esconderijo:

- Eu sou Kiara. - ela disse.

- A princesa Kiara, filha de Simba ? - perguntou o filhote.

- Sim. E você como se chama ? - disse Kiara  se aproximando do filhote. Ele não parecia tão mal, mesmo para um exilado.

- Meu nome é Vitani.

Kiara então percebeu que não se tratava de um filhote, e sim de uma filhote.

- Você é uma leoa ? Achei que era um leão. Você tem uma franja bem grande.

- Valeu. - disse Vitani ironicamente.

- Não, é serio. Eu gostei.

- Obrigada. Você até que não é tão chata, para uma leoa das Terras do Reino.

- E você até que não é tão chata, para uma exilada. - disse Kiara.

As duas conversarão por um tempo e depois foram brincar. A brincadeira durou um bom tempo, até que Kiara se ligou no porque estava lá. Ela havia esquecido completamente que ia encontrar seu irmão e Bunga.

- Vitani, eu tenho que ir agora... - disse Kiara apressada.

- Mais já ? Que pena. Amanhã brincamos mais.

Isso se eu sobreviver até amanhã. - sussurrou Kiara

- O que ? - perguntou Vitani.

- Nada. Tchau Vitani.

- Tchau.

Kiara correu muito, pois já estava começando a entardecer, até que chegou na Pedra do Rei,e seu pai estava esperando ela com uma cara nem um pouco feliz.



- Onde você estava ? - Simba perguntou.

- Eu ?  eu... eu...- Kiara começou a gaguejar

- Kiara ? Onde você estava ? Não estava com seu irmão, pois ele chegou a tempo da caça das leoas.

Kiara além de ter esquecido de encontrar seu irmão, também tinha esquecido de chegar a tempo de comer. Mas apenas agora Kiara tinha lembrado que ainda não tinha comido, e a fome estava aumentando.

- Kiara responda. - disse Simba bravo.

- Eu estava brincando pai.

- Brincando ? Com quem ?

- Sozinha. Eu encontrei uma borboleta e fiquei brincando com ela. - respondeu Kiara.

- Esse tempo todo ? Brincando com uma borboleta ?

- Sim papai. - Kiara mentiu.

- Olha filha, entra e vai comer alguma coisa, já estou cheio disso. - Simba disse, cansado de discutir com Kiara.

- Tá bem pai.

Entrou na caverna da Pedra do Rei e já logo apareceram varias leoas e leões fazendo perguntas e dizendo :

- Onde você estava?
- Seus pais estavam muito preocupados.
- Por onde você andou ?
- Você está bem ?

Kiara não respondeu a nenhuma das perguntas, foi direto para onde sua mãe e seu irmão estavam deitados:

- Kiara !!! - disse Nala e Kion em coro.

- Onde você estava ? - Disse Nala preocupada.

- Só brincando. Por favor eu não quero falar sobre isso, já falei com o papai.

- Esta bem. Mas vou querer saber de tudo depois, ouviu mocinha ?

- Sim mãe, ouvi. Agora, vocês guardaram alguma coisa pra mim comer ?  Estou morrendo de fome. - disse Kiara com pressa.

- Agora você lembra de comida, né ?
Guardei, mais não quero que isso se repita, está bem ? - disse Nala.

Nala entregou um pedaço da carne para Kiara, que comeu feito um javali.
Mais tarde, Kion foi falar com Kiara que estava deitada num canto:

- Kiara ? - ele a chamou.

- O que foi Kion ?

- Quero falar com você.

- Sobre o que ?

Kion olhou para os lados para checar se estavam realmente sozinhos e então disse :

- Onde você estava de verdade ?

- Eu já disse, eu estava brincando com a borboleta. - disse Kiara começando a ficar irritada.

- Kiara, eu te conheço, você não ficaria todo esse tempo brincando com a borboleta, pode falar para mim, juro que não conto pra mamãe nem pro papai.

- Tá bom eu falo, eu fui brincar no exilio... - disse Kiara, aliviada por contar para alguém.

- No exilio ?!!! Kiara você sabe o que essa gente fez pro papai ? Quantas vezes o papai já nos contou sobre Scar e o bando de seguidoras dele ?

- Sei sim Kion, mas e se nem todos forem igual Scar ?

- Todos são iguais, se não eles não estariam no exilio. O que te fez pensar que entre eles existe alguém diferente ?

- Eu conheci uma filhote exilada e ela não era má, Kion.  - disse Kiara.

- Você fez o que ? E se o papai te visse brincando com essa exilada ? Ele iria ficar uma fera.

- Eu sei mas...

- Mas o quê ? - ele interrompeu Kiara.

- Ela era legal.

- Kiara só me prometa uma coisa, nunca mais volte lá, está bem ?

- Mas Kion....

- Por favor, eu me preocupo muito com você Kiara.

- Tá bem. Eu vou tentar ficar longe de lá.

- Obrigado mana.

Após dizer isso Kion deu um abraço em Kiara, que retribuiu  bagunçando o tufo de juba que Kion tinha.

- Kiara, eu queria te falar mais uma coisa. - disse Kion meio preocupado.

- O que ?

- Hoje quando eu e Bunga estávamos brincando aconteceu uma coisa muito estranha.

- O que aconteceu, maninho ?

- A gente pegou uma fruta para brincar de jogar um para outro, só que em uma hora ela caiu nas terras das hienas.

- Nossa ! - disse Kiara espantada.

- E Bunga foi pega-lá, só que apareceram duas hienas e pegaram Bunga.

- Ele está bem ???

- Está. Mas o que eu fiz depois foi muito estranho. Eu dei um rugido de verdade, e muito alto.

- Kion você é um filhote. Como pode dar um rugido ?

- Isso foi estranho. Só que depois apareceu uma coisa estranha na minha pata.

- O que apareceu ?

- Sei lá, tipo um símbolo, parecia um leão.

- Você devia contar pro papai, Kion.

- Acho melhor não. Se acontecer de novo eu falo para ele.

- Tá bem, não vou te pressionar maninho.

Após Kiara ter dito isso, Simba, Nala e as outras leoas entraram na caverna.
Já era hora de dormir, não que Kion e Kiara tivessem notado, mas todos os outros deitaram então pararam a conversa e logo adormeceram, tinha sido um dia cheio pra os dois, eles estavam bem cansados.

No outro dia ...
 
 
Kiara acordou primeiro que Kion, sentou na ponta da Pedra do Rei e ficou observando o reino, passou um tempo até que resolveu sair e brincar, mesmo sem o conhecimento de seus pais.
 
- Não tem nada de mais se eu sair rapidinho. - pensava Kiara.
 
O que Kiara não sabia é que mais alguém havia acordado e estava observando-a se afastar da Pedra do Rei.
 



- Aonde ela vai ? - Kion perguntava a si mesmo.

Até que resolveu seguir a sua irmã mais velha e ver a onde ela ia.
Kion seguiu Kiara por um bom tempo até quando eles começaram a se afastar de mais das Terras do Reino: eles estavam indo ao exilio.

- Eu não acredito, mesmo depois dela ter prometido pra mim que não viria mais aqui. Ela vai ver só. - Kion estava nervoso com sua irmã.

Kion esperou paciente, até que Kiara começou a chamar alguém:

- Vitani ? Cade você ? Sou eu Kiara.

Quando Kiara se virou para olhar para trás...

 

Kion pulou em cima da irmã e a assutou:

- Aaaaaa....

Os dois saíram rolando pelas Terras do Exílio, até que pararam ao bater em um filhote...

Continua...
 
Olá meus leitores lindos e maravilhosos, tudo bem com vocês ?
Infelizmente vocês erraram dessa vez... Não foi Kovu que Kiara  viu, mas sim Vitani.
Que confusão que Kiara se meteu...
mentiu para os pais sobre Vitani, se arriscou no exílio de novo e ainda levou um susto do irmão...
Vish... parece que vem encrenca por ai ! E agora Kion tá metido no meio....
Quem será o filhote dessa vez será Vitani ?, Será Kovu ? Será um filhote desconhecido ?
Ninguém sabe... ( apenas eu, claro)  :)
Sei que esse capítulo focou mais em Kiara do que em Kion, mais tive que fazer isso pra dar sentido na história.
Enfim não esqueçam de comentar, dar suas opiniões e serem felizes
Então é isso... 
 
VALEU !!!
 










8 comentários:

  1. Eu errei ;-;
    Vitani e Kiara sendo amigas? Acho que isso explica a amizade que elas tem quando Kiara assume o trono...

    Kion porque você foi seguir a Kiara? Seu fofoqueiro >:(
    Agora os dois estão ferrados...

    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiara e Vitani agora são amiguinhas...
      Kion fica espionando a irmã, agora se meteu em encrenca também.
      Obrigada por comentar!!!

      Excluir
  2. Hehe também errei :P
    Hum desta vez acho que é mesmo Kovu! De qualquer maneira eles estão ferrados, espero bem que Simba não descubra! Que lindos os maninhos se apoiando :3 esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é ele mesmo ? Logo vão saber...
      Kion e Kiara, agora os dois estão ferrados !
      Amor entre irmãos é muito fofo ♡
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Erramos amigos companheiros ;-;
    Agora eles se ferraram legal!
    O Kion devia ter contado tudo pro Simba >:D
    Kiara: Ai... u.u
    Acho que agora é o Kovu ou o Nuka.
    Kion ganhou poderes! :D
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se meteram em uma encrenca bem grande!
      Será Kovu ? ou Será Nuka ?
      Vai Kion ! Agora ta cheio de poderes...
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Posso adotar o filhote 8 macho? Se não conseguir, não tem problema!

    ResponderExcluir