sábado, 9 de abril de 2016

A História de Kion - Parte 7

Os dois irmão ao pararem de rolar, olharam para o filhote que  estava em pé sem entender a situação:

- Quem são vocês ?



- Nós... nós....- Kion estava muito assustado e começou a gaguejar.

-Nós somos Kiara e Kion.- Kiara respondeu.

- Os filhos de Simba ? - perguntou o filhote.

-Sim. E você quem é ? - perguntou Kiara.

-Meu nome é Kovu.


Nesse momento um outro filhote veio correndo e gritando:

- Kiara ! Kiara ! - dizia o filhote.

- Vitani ! - disse Kiara animada por reencontrar a amiga.

- O que ?! - disseram Kovu e Kion em coro.

- Vitani, você conhece ela ? - perguntou Kovu

- Sim. Ela é minha amiga.

- Vocês se conhecem ? - perguntou Kiara.

- Sim. Ele é meu irmão. - disse Vitani
- Mas e ele ? - Vitani aponta para Kion

- Ah. Ele é meu irmão mais novo.

- Que coincidência. Kovu também é mais novo do que eu.

- Kiara vem aqui um minutinho. - disse Kion ainda envergonhado.

- Tá bom.

Os dois foram para um canto mais reservado e Kion começou:

- Kiara vamos embora. Aqueles dois são EXILADOS !

- Eu sei Kion, mas eles são legais. O que tem de mais se brincarmos com eles ?

- O que tem de mais ? Kiara eles são exilados. Eu vou embora, venha se quiser.

- Então tchau Kion, eu vou ficar e brincar com Kovu e Vitani. - disse Kiara dando as costas para o irmão.


Kiara foi brincar com Kovu e Vitani, enquanto Kion foi embora em direção as Terras do Reino.
Kion voltou para as Terras do Reino e foi brincar com seus amigos, não queria encontrar seus pais por um tempo.
...

Passaram-se horas e nada de Kiara e Kion aparecerem. Todos estavam muito tensos na Pedra do Rei, principalmente Simba e Nala.



Simba estava na ponta da Pedra do Reino, e Nala estava andando em círculos.
Estavam esperando que eles chegassem a muito tempo.

- Simba, não é melhor irmos procura-lós ? Já estamos esperando faz muito tempo.- disse Nala muito preocupada.

- Vamos. Leve um grupo de leoas contigo e eu levo o outro grupo comigo, assim nós procuramos em mais lugares.

- Está bem.

Os dois grupos saíram em busca de Kion e Kiara. Um liderado por Nala e o outro liderando por Simba, e foram em direções opostas do Reino.
Procuram por algum tempo, até que o grupo de Nala achou Kion e seus amigos brincando perto do olho d'água, o grupo de Nala deu então um grande rugido que alertou Simba, que veio imediatamente.




- Kion! - disse Nala.

- Mãe ?

- Onde você esteve ? Eu e seu pai estávamos muito preocupados. - Nala disse brava.

- Eu...eu...

Foi quando Simba chegou correndo, estava ofegante e cansado mais já foi logo falar com Kion.

- KION !!! - Simba estava muito bravo

- Papai ? - disse Kion nervoso.

- ONDE VOCÊ ESTAVA ? VOCÊ TEM NOÇÃO DA PREOCUPAÇÃO QUE NOS FEZ PASSAR ?

- Simba não precisa gritar com ele desse jeito. - interviu Nala.

- Me desculpe, só que eu estou muito nervoso.

- Todos estamos, mas precisamos nos controlar.- ela respondeu.

- Sim, querida. Mas agora fale Kion, nos diga tudo.

- Eu só sai para brincar.

- Mas você nem nos avisou.- disse Nala

- Eu sei. Mas...mas...- Kion estava quase chorando.- Eu só não queria acordar vocês.

- Kion, não teria problema se você nos acordasse, mas tem problema se você não nos avisar.- disse Simba.

- Me desculpe, papai.

- Está bem.- disse Simba.

- Kion, tenho uma pergunta para você.- disse Nala

- O quê mamãe ?

- Cadê a sua irmã ?

----------------------------------------------
CONTINUA...


Oiiii !!! Meus queridos leitores, tudo bem com vocês?
Q capitulo tenso, agora que Kion e Kiara estão mesmo ferrados.
Até que enfim Kiara conheceu Kovu !
Será que Kion vai mentir para os pais ? ou vai falar aonde Kiara está ?
Que decisão difícil que ele tem que tomar !

Pessoal, eu só queria dizer que ainda sobraram adotáveis.
Vocês: Você fala isso só agora ?
Eu: sim...

 


2- adotado pela Bia.
3 e 6 - adotada pela Nima.
5- adotada pelo Ramon.

Por favor ADOTEM. Quem não adotou adote, quem já adotou adote de novo. Por favor, adotem todos. Não deixem sobrar nenhum...

Não esqueçam de comentar.
Adotem. 
Então é isso...

VALEU !!!

14 comentários:

  1. Adorei!,Agora vou fazer uma pergunta
    QUEM é que está ferrado?
    Kiara e Kion:Nós
    Esperando....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Kiara e Kion estão ferrados pra valer !
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  2. Vish...
    Parece que alguém se ferrou :v
    Kiara vai levar muita bronca e um imenso castigo :c

    Eu acho que Kion vai fofocar kiara...

    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém está frito, e vai levar uma bela bronca !
      Né Kiara ?
      Kiara: Porque tudo acontece comigo ?
      Será que Kion vai dedurar Kiara ? ou vai mentir ( de novo) ?
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  3. Kiara+Kion+Exílio=Ferrados!
    Fala Kion! FALAAA!
    Eww... Adotar mais um? Acho que não tenho mais lugares na minha história... Hmm...
    Talvez na próxima, não tenho mais lugares mesmo!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão muito encrencados !
      Kiara: Kionzinho lindo do meu coração ! Não falaaa !!!
      Tudo bem, eu entendo :) Talvez na próxima.
      Obrigada por comentar !

      Excluir
  4. Kion, NÃO dedura tua irmã, é péssimo ser dedurado por alguém que você confia ou não, sei bem como é isso ;-;
    Kiara, também num precisa demora dois séculos pra volta pra casa né? Seus pais vão matar você u.u
    Eu sempre fico pensando em ''onde posso colocar esse adotável?'' Mas hoje eu não consigo pensar, pois não tem nenhum lugar ''útil'' na história, infelizmente, se eu adotar agora, é provável que o personagem morra no mesmo cap que aparecer, então desculpe >~<'
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É péssimo ser dedurado, também sei como é :(
      Kiara também foi bem irresponsálvel, vai no exilio e ainda demora pra voltar !
      Tudo bem, eu entendo :)
      Obrigada por comentar !

      Excluir
  5. Hehe, eu sabia que era o Kovu!
    Vesh, agora Kiara vai se ferrar .-. Espero que Kion não a denuncie!
    Hum, eu posso adotar o 6? Preciso de design para personagens novos! ^^
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim Kovu apareceu !
      Kiara tá frita. Kion tem uma decisão difícil pra tomar : dedurar ou mentir.
      Claro que pode, já é seu ! Obrigada por adotar :)
      Obriada por comentar !

      Excluir
  6. Bem legal kion a kiara ta ferada😯😯espero que kion fasa a coiza serta👍👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois estão ferrados !
      Kion tem uma decisão difícil a tomar...
      Obrigada por comentar ! :)

      Excluir
  7. Bem legal kion a kiara ta ferada😯😯espero que kion fasa a coiza serta👍👍

    ResponderExcluir