quinta-feira, 3 de março de 2016

Desculpa + Um presente para vocês...

Oi queridos leitores, como vai a vida ?
Primeiro eu queria me desculpar por sumir sem avisar, só digo uma coisa  não é culpa minha, é culpa da escola. E como compensação por ficar bastante tempo sem postar, eu trouxe um presente para vocês....

Adotáveis...
 
 
Mas como tudo existe regras, cada um só poderá adotar até 2, pois pode ser que alguém fique sem e isso não é mt legal (nem um pouco).
 
 
 
 
 
 
 
 
E por favor coloque o nome que escolheu para ele(a) e pra que vai usá-lo(a) , se quiser...
 
Então pessoal é isso...
 
ADOTEM !!! POR FAVOR...
 
 
VALEU !!!!
 
 
 


11 comentários:

  1. Acho que não vou adotar... Pensando bem... Vou querer o 2! Seu nome ainda não decidi. Ele será um lipardo que vai participar de uma das minhas futuras histórias. (Ou uma série em vídeo ou em HQ)
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é todinho seu. Obrigada por adota-lo :)
      Que legal... Acho q ele vai fazer um bom papel de lipardo.

      Excluir
  2. Hum... acho que vou querer a número 3! Vai chamar-se Nuala ^^
    Vou arranjar um lugar para ela nas minhas histórias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já é sua. Obrigada por adota-la :)
      Lindo o nome que escolheu para ela.

      Excluir
  3. Olá, conheci seu blog agora e já vou ler sua história ^^
    Posso adotar a 5? Será irmã do Taka e do Muffy na minha versão!

    Se quiser, da uma passa lá no meu blog: http://oreileaosam.blogspot.com.br

    ~Esperando o Próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja muito bem vindo.
      Pode sim, ela já é sua. Obrigada por adota-la. Que legal, com certeza vou ler a sua história.
      Claro q passo no seu blog :)
      Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Oi!! Sou novata aqui, será que poderia adotar a número 6? Nome: Lucy

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sei que estou atrasada mais poderia pegar o 7 e8 seus nomes serão akil e urbi

    ResponderExcluir
  6. Quero o 1. Vai se chamar Sunhoop e vai ser pra as minhas historias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enganei me no nome. Chama se Kojo.

      Excluir
    2. Queria adotar o 7 e o 8 eles se chamarao Ukinaha e Spitch e servirão para as minhas história

      Excluir