sábado, 26 de março de 2016

Minha fursona + Projeto do Ramon : Capa de fursonas

Oiiiiii , povo lindo do meu coração!!!!!!!
Vocês: Sai pra lá, menina melosa...

Parei, não sou melosa.
O post de hoje é para............ tchan,tchan,tchan,tchan... (um pouquinho de suspense, porque eu gosto)....... Vou apresentar para vocês a minha fursona :
Vocês: AEEE!!! Até que enfim essa retardada fez uma fursona...

Aqui está ela:
 
(Minha preciosa!!!!!!!)
 
 
 
Nome: Kyra
Significado: Rainha (árabe)
 
Ela é uma leoa muito alegre e companheira, mas devido a problemas durante a sua infância é um pouco desconfiada. É muito protetora com quem ama, odeia que a traiam e que mintam para ela. É calma, (mas tira ela do serio pra você ver) e meio tímida com quem não conhece direito.
 
PS: ela se parece  comigo.
PS2: não tenho olhos azuis.
PS3:eu queria ter olhos azuis.
PS4: pra que tanto PS ?
 
A história dela vocês só saberão mais para frente... porque eu sou malvada... Muahahaha *cof,cof*
Morri agora...
 
Ela vai fazer parte do projeto do Ramon: A Capa de fursonas.
Para mais explicações vão até o blog dele : Clique aqui
Participem do projeto, vai ser muito legal.
Visitem o blog do Ramon.
Sejam felizes.
Comentem.
 
Não ando postando muito, a culpa é da escola (alguém mande matar a escola...) e daquelas horríveis provas...(aff, odeio provas) e o mais terrível é que eu tenho prova toda semana. *senta num canto e chora*
 
Então é isso pessoinhas....
 
 
Valeu!!!!
 
 
 


6 comentários:

  1. A Kyra é muito linda ^^ Quero saber a história dela! xD
    A capa vai ficar muito legal!
    Nem me fale, a escola é o pior ;-;
    Esperando o seguinte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Kyra: eu sei q sou linda *se exibe*
      A história dela vai ser contada mais pra frente.... vou te deixar curiosa, pq eu sou mal...muahahaha !!!
      Vai sim, vai ficar top.
      A escola mata....
      Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  2. Ficou muito bonita :3
    Já irei coloca-lá!

    Escola + Provas = Chatisse total...

    Vamos explodir as escolas :D

    ~Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Sim, insuportável
      Vamos, eu apoio totalmente esse plano :)
      Obrigada por comentar;)

      Excluir
  3. Que fursona DIWA <3
    Yeah! >:D Bora botar fogo na escola e assar a diretora >:3
    Aguardando...
    PS: Coment curto pq to desde ante ontem sem net e to tentando me atualizar

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ♡
    Sim!!! bora queimar tudo.
    É horrível ficar sem net :(
    Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir