sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

A História de Kion - Parte 4

Após a descoberta de coisa estranha, Kion resolveu tomar uma atitude, começou a cutucar a tal coisa.
Até que Kiara o interrompeu:

- Ei Kion, acho q você nâo deveria mexer nisso.- disse ela

- Olha só quem está com medinho.- disse ele provocando a irmã

No momento em que Kion ia colocando a pata, sentiu um leve movimento da coisa estranha:

- Aiiiiii...

- Kion você esta bem ? - perguntou Kiara

- Esse negócio se mexeu.

- Mexeu ? Como assim Kion ?

Enquanto Kion tentava explicar o que tinha acontecido, a coisa misteriosa começou a correr . Kiara percebeu e já foi logo mandando:

- Ei, coisa estranha, pode ir parando.

A coisa parou, se levantou e disse:

- Me desculpe por ter te assustado, não queria que isso acontecesse, eu estava tirando uma soneca e você me assustou.

- Está tudo bem, mas você poderia me dizer o seu nome ? - perguntou Kion.

- Meu nome é Bunga, e vocês dois ? - respondeu Bunga

- Meu nome é Kion e essa é minha irmã Kiara.

- O que você é afinal Bunga ? - Perguntou Kiara

- Eu sou um texugo-do-mel

- Por isso que é tão estranho.  - riu Kiara

- Ei, Bunga você gostaria de brincar com a gente ? - perguntou Kion.

- Claro, do que estão brincando ?

- Estamos apostando uma corrida até o lago. - Respondeu Kiara.

- Jura ? Eu também estava indo pra lá, antes de dormir. - disse Bunga

- Que bom, então vamos juntos. - disse Kion.

Assim os filhotes foram juntos até o lago, chegando lá começaram a brincar, Bunga pulou na água e começou a jogar água em Kion e Kiara, que começaram a rir. De repente ou viram uma voz que veio detrás de Bunga:

- O que estão fazendo ? - Disse a voz.

- Oi Fuli, estávamos só brincando. - Respondeu Bunga.

- Que legal, quem são esses ?

- São meus novos amigos, Kion e Kiara.

- Posso brincar com vocês ? - Perguntou Fuli.

- É claro que pode. - disse Kion, que estava começando a corar.

Kiara estranhou a atitude do irmão, mas não disse nada.
Todos ficaram em silêncio até que Bunga quebrou o gelo :




- Fuli, onde estão os outros ?

- Eles estão logo ali, atrás daquelas plantas. - Respondeu ela.

- vamos até lá falar com eles. - sugeriu Bunga.

- Pode ser, vamos então ? - disse Kiara para Kion.
Kion ? Kion ?.... KIOOONNN ???

- Ahh... o que foi ? - Disse Kion assustado com o grito de Kiara, pois estava paralisado  olhando para Fuli.

- Vamos então ? - Kiara repetiu a pergunta para Kion.

- Tá bom, vamos. - ele respondeu.

Os amigos andaram até  o local indicado por Fuli e então encontraram outros dois filhotes :



- Oi pessoal. - disse Bunga

- Oi Bunga. - Os filhotes responderam em coro.

-  Pessoal quero que vocês conheçam meus novos amigos : Kiara e Kion. - Bunga os apresentou.

- Oi. - Disseram os irmãos.

- E Kion e Kiara esses são meus amigos : Ono, Beshte e Fuli que vocês já conhecem.

- Olá.
...

Os filhotes brincaram por bastante tempo até  que foram interrompidos, era Simba que estava chamando Kiara e Kion para irem para casa.Entao eles se despediram:



- Tchau pessoal. - Disse Kiara 

- Tchau.

Anoitece e todos vão dormir, menos Kion, ele não estava conseguindo dormir então sai da pedra do rei para dar uma volta e tomar um ar.



Já havia passado um tempo e Kion  resolveu voltar, mas mesmo assim não conseguia dormir, só com seguia pensar em uma coisa:
  
               FULI ...

----------------------------------------------

Olá  meus lindos leitores, como estão? 
Espero que tenham gostado desse capítulo.

Os filhotes fizeram novos amigos dessa vez. O que será  q Kion acha sobre sua nova amiga: Fuli,  Será q são apenas simples amigos ou será que existe algo a mais...
Deixem suas opiniões nos comentários.
Obrigada por ler a história.

VALEU!!!
  









8 comentários:

  1. Ui acho que alguém está apaixonado!
    Fuli: Corta essa!
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá rolando um clima entre Kion e Fuli... *can you feel the Love tonight...*
      Fuli: *dá tapa na minha cara*
      Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Também acho que Kion está apaixonado!
    E agora a turminha está reunida :3
    Esperando o seguinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhmmmm... Parece que existe um romance entre Kion e Fuli.
      A turma reunida, agora q começa a bagunça.
      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Eu acho...ou melhor tenho certeza que Kion está apaixonado pela Fuli,se não consegue tirar ela da cabeça^^
    Amei o Cap,esperando.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kion tá todo derretido pela Fuli...
      Mt obrigada.
      Mil desculpas pela demora em responder, espero q ñ fique chateada...

      Excluir
  4. O amor está no ar (e no coração do Kion também heehehe)
    Agora a turma está reunida :D

    ~Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kion todo apaixonado...
      Olha que tá vindo mt bagunça com essa turma...
      Obrigada por comentar :)

      Excluir