quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A história de Kion - Parte 3


Depois que Simba falou com Kiara sobre as estrelas eles foram para a Pedra do Rei:

– Vamos Kiara se não sua mãe vai ficar preocupada. – disse Simba

– Eu também já estou ficando cansada. – disse Kiara bocejando.

Chegando na Pedra do Reino, Simba viu Nala já deitada e perguntou:

– O que foi Nala, está tudo bem?

– Então Simba preciso te contar uma coisa. – disse Nala com medo.

– Eu estou grávida!

– Sério!? E por que vc não me contou isso cedo. – disse Simba assustado.

– Pq eu sabia q vc iria surtar.

– Então quer dizer que eu vou ter um irmãozinho ou melhor uma irmãzinha!? – disse Kiara na maior inocência.

– Eu estou assustado mais muito feliz com isso! – disse Simba pulando de alegria com a Kiara.

– Bom amanhã teremos que anunciar a noticia para o Reino.

– Pode deixar que amanhã assim q amanhecer irei anunciar para todo o reino. – disse Simba todo empolgado.

No outro dia bem cedinho, Simba convocou todo o Reino inclusive Rafiki para anunciar a noticia:

– Que ótima noticia Simba, que bom que teremos mais um na família. – disse Rafiki muito feliz pelo casal.

– Bom vcs já decidiram os nomes? – perguntou Rafiki.

– Quem deu a ideia dos nomes foi a Kiara. – disse Nala.

­– Se for menino vai se chamar Kion e se for menina vai se chamar Lyra. – disse Kiara.

– Escolheu muito bem os nomes Kiara são lindos. – disse Rafiki

– Obrigado Rafiki por ter vindo. – agradeceu Simba.
 
...
 
 

Após uns meses, na Pedra do Rei:

– Ai Timão,será que vai demorar muito estou tão ansiosa. – disse Kiara impaciente.
– Timão, Pumba, Kiara venham aqui, quero q vcs conheçam Kion. – disse Rafiki.
 
 
 
 
 
 

– Então é menino!? – disse Kiara toda feliz.


Enquanto Rafiki apresentava Kion para o Reino, Nala e Simba ficavam olhando orgulhosos para o filhote.         
...
 
 
Algum tempo depois, Kion já havia crescido um pouco, e estava  brincando com Kiara e com a turma:


Eles foram andar um pouco pelas terras do Reino:


– Vamos Kiara, vamos apostar corrida com a galera, até lago? – perguntou Kion.


– Vamos sim Kion, quando eu disser já nós vamos, 3, 2, 1, JÁ!
 
 
É maninha parece que eu sou mais rápido q vc. – disse Kion

– Deixe de ser bobo Kion, vc sabe q eu é q sou mais rápida. – disse Kiara
– É isso o que vamos ver! – disse Kion desafiando Kiara.
 
 

Quando Kion e Kiara estavam chegando perto do lago viram algo assustador...


 
 
 
Continua...
---------------------------------------------------------------
 
Oi galera! td de boas ?
espero q tenham gostado de mais uma história. Se quiserem ver o que eles acham nessa história fiquem de olho porque logo,logo vem mais!
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Eita o que será que eles viram? Já suspeitava, ou melhor todo mundo, que seria Kion que ia nascer.
    Sem querer ser chata Kion e Kiara tem a mesma idade, mas Kiara nasceu primeiro e como Kion foi escolhido líder da guarda leão, Kiara seria a rainha.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma surpresa vindo ai...
      Não está sendo chata de jeito nenhum.Sim, mas na minha versão Kiara é um tempinho mais velha q Kion.
      Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Que fofos os filhotes >u<
    Gostei muito, o que será que eles viram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Q bom q gostou Nima.
      Tá rolando um suspense.
      tchan,tchan,tchan...
      Obrigada pelo comentário

      Excluir