sábado, 30 de janeiro de 2016

Um simples obrigado...

Oi seus lindos, td bem com vocês?

Por favor não atirem pedras em mim, eu sei que eu estou sumida mas eu tenho um motivo, fiquei sabendo de última hora q iria viajar então não consegui tempo para avisar vocês, quando cheguei não tive tempo (nem Internet) para postar nada, mas agora q voltei vou ter mais tempo e tbm postarei mais, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar.

Eu gostaria de agradecer a todos vcs, leitores do blog, seguidores, e todas as pessoas q gostam dele, eu não sei o q seria do blog sem vcs, a única razão de eu escrever histórias é q eu sei q alguém gosta do q faço e é isso q me motiva, tem um lugar no meu coração para cada um de vocês.... Mt obrigada, de verdade,vcs são mt importantes para mim.


7 comentários:

  1. De nada! Gosto muito do seu blog! Só n some mais ;)

    ResponderExcluir
  2. De nada! Gosto muito do seu blog! Só n some mais ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou a Nima e adoro o seu blog! Estarei esperado o seguinte... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nima, obrigada, fico feliz q vc goste do blog :)
      Tbm gosto mt do seu blog.
      O próximo sai em breve.

      Excluir
  4. Eba voltou!
    Obg vc por criar esse blog!
    Desculpe a demora em comentar, tava viajando e acabei de chegar.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu voltei!
      De nada, eu me sinto mt agradecida por ver q vc gosta do blog.
      Sem problemas por não comentar, eu entendo, tbm fiquei meio perdida :)

      Excluir