quinta-feira, 29 de julho de 2021

O Reinado de Kiara - 4° Capítulo

 Era tarde nas Terras do Reino, com o sol se pondo deixando o reino todo com um tom belíssimo de laranja.

Já havia passado alguns dias que Vitani havia dito que estava esperando um filhote, mas a ondulação em seu corpo já estava visível.
Kiara e Kovu voltaram de lua de mel.

Após um longo dia que parecia como qualquer outro, uma surpresa chega as Terras do Reino
Kiara percebeu algo diferente no ar e foi até a ponta da Pedra do Rei, onde podia observar tudo e todos.
Viu um pelo amarelado conhecido ao horizonte, Kion e a Guarda finalmente retornaram. 
A jovem rainha avisou aos demais do bando e saiu correndo ao encontro de seu irmão.

- Kion!!!

- Kiara!? - Kion respondeu ao chamado e também começou a correr. Ambos se encontraram e deram um abraço repleto de saudades.

- Como você está?? Senti tanta saudade. E essa juba? Como cresceu!

- Você viu? Hehe tenho juba completa agora!- Kion se exibia 


Passando alguns minutos todos os outros chegam e começam a se cumprimentar, Simba quase chora ao abraçar o filho novamente. Após as boas vindas Kiara fala:


- Eu também tenho novidades para você Kion, eu não sou mais princesa. Eu e Kovu nos casamos há poucos dias! 

- O quê??- Kion pergunta surpreso - Parabéns maninha! Devo chama-la de Vossa Majestade agora?

- Haha, engraçadinho. Você sabe que não. 

Kion ri, então a agitação continua. A felicidade pela volta do príncipe era contagiante por toda a extensão das Terras do Reino. A noite, quando estavam prontos para dormir Kiara percebe o irmão distraído e senta ao seu lado na pedra do Rei.

- Olhando as estrelas Kion?

- É... Aqueles quatro estrelas nos ajudaram a achar a Árvore da Vida. Ver você com o Kovu me lembrou de uma amiga que fiz lá. - Ele diz meio envergonhado.

- Uma amiga? Uh... E Qual o nome dela?

- Rani... Rainha Rani - Kion diz ainda corado.

- Ahh... Uma rainha? - Kiara dá um sorriso de canto.

- É inteligente, corajosa mas gentil também... É uma grande líder. 
Você gostaria dela. 

- Parece que você gostou. - A mais velha ri - Sente falta dela, não sente?

- É... Eu sinto...

- Talvez você possa voltar a Árvore da Vida algum dia. Acho que papai e mamãe entenderiam. 

-Talvez... - Diz pensativo

O noite passou e todos os habitantes das Terras do Reino tiveram seu descanso com exceção de Kion que passou a noite em claro pensando em Rani e em sua família. Ao amanhecer Kion se ofereceu para patrulhar com a nova Guarda e aproveitar para conhece-los melhor. Vitani junto com Shabaha, Kasi, Imara e Tazama compunham a nova Guarda, causaram boa impressao em Kion. 




Agora mais que nunca tinha a certeza que mesmo que fosse para a Árvore da Vida as Terras do Reino continuariam bem protegidas. E ao anoitecer Kion já tinha tomado sua decisão. 
Simba percebendo o incomodo do filho o chamou para uma conversa, então Kion contou sobre sua "amiga"

Os dois ficaram em silêncio por algum tempo, até que Kion suspirou e voltou a falar:

- Pai, quero te falar algo... Quero informar vocês sobre a minha decisão. Desejo me unir a Rani e viver com ela no território da Árvore da Vida.

- Hum...- Simba suspirou meio chateado pelo filho ir para tão longe. - Eu já imaginava... mas quero que saiba que eu te apoio. Se é isso que você quer então corra atrás da sua felicidade. Sei que sua mãe e irmã vão entende-lo também.

- Obrigado pai - Kion sorri para Simba.

- Mas como será com os outros? Como a Guarda do Leão se posicionará?

- Acho que irão comigo. Passamos muito tempo juntos, uma jornada muito longa e difícil. "Somos um", como você costumava dizer.  
Sei que as Terras do Reino ficarão seguras, Vitani sempre foi uma leoa muito forte.
Quero passar a marca para ela, assim será definitivo. Uma nova guarda se ergue com um novo reinado.

- Entendo. - Simba diz meio cabisbaixo. - Tem certeza que é isso que deseja, meu filho?

- Sinto que pertenço a Rani e a Árvore da Vida agora. Meu grupo, assim como eu, compartilha esse sentimento.

- Saiba que sempre terá um lar entre nós. Todos vocês. - Simba diz de forma compreensiva, ainda meio emotivo. - Ainda sim é uma notícia um tanto difícil de lidar.

Kion e Simba olham ao horizonte por um tempo, em silêncio.

- Rani parece legal pelo que me disse. - O mais velho diz ainda observando seu antigo reino.

- Mais que isso, ela é incrível. - Kion sorri corado

- Olha Kion, eu conheço esse olhar. - Simba deu risada.

A notícia se espalhou e em algum tempo todos tinham mais um casamento para celebrar.
Uma nova etapa da vida dos filhos de Simba e Nala estava começando. 
E o ciclo da vida continua...




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...


Olá meus leitores lindos do meu coração!!!
Eu voltei!!!

Comentem o que acharam do capítulo!
Kion tambem é um rei. Assim como o final da Guarda do Leão, Kion viverá em outro Reino agora. Talvez não apareça tanto nos próximos capítulos, mas garanto a vocês que ele está bem e está feliz com Rani <3 


Então é isso pessoal...



VALEU!!!


4 comentários:

  1. "Viu um pelo amarelado conhecido ao horizonte, Kion e a Guarda finalmente retornaram, e traziam alguém consigo."

    Acho que você esqueceu de apagar a parte "e traziam alguém consigo"
    Pq ninguém veio junto akska

    Eu me pergunto o porquê algumas blogueiras não gostavam da Rani, eu não assisti a Guarda do Leão então não faço ideia

    Quase que o Simba foi superprotetor com o Kion também, imagina se não tivesse deixado ele voltar pra Árvore da Vida akksa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim ksjkasjka Esqueci, nos primeiros rascunhos estava pensando em incluir Jasiri e Janja mas acabei dessistindo. Obrigada pelo lembrete kkkkk
      Eu acho a Rani uma fofa, acho que o pessoal não gosta muito dela por shippar Kion com outras kkk
      Sabendo que os filhos já são adultos mas pai é sempre pai kkk
      Obrigada por ler e por comentar! :)

      Excluir
  2. Kiara: Avisto duas pintinhas amarelas, uma pintinha azul, uma pintinhazinha branca e uma pintona cinza
    "Sinto que pertenço a Rani e a Árvore da Vida agora" Romântico ele ain OwO
    Aguardando por mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pintas! kkkkkk
      Kion é um homem apaixonado :3
      Obrigada por ler e por comentar! :)

      Excluir