domingo, 20 de junho de 2021

O Reinado de Kiara - 3° Capítulo

 Tudo estava muito calmo nas Terras do Reino, os animais pastavam e os grandes felinos estavam em suas tocas ainda dormindo. Desde que Kiara e Kovu haviam partido para sua lua de mel, o reino ficara na posse de Simba.

Simba já havia acordado, segundo ele " Reis acordam antes de seu reino", ele foi até a ponta da Pedra do Reino e ficou observando as terras que um dia lhe pertenceram.





O sossego do antigo rei não durou muito, logo sua parceira Nala acordou e foi se juntar a ele. Os dois não trocaram uma só palavra por um longo tempo, até que Simba quebrou o silêncio:

- Nala, estou com um pressentimento ruim. Será que Kiara e Kovu estão bem  ?

- Simba... Ainda preocupado ? Não deve ser nada de mais, tente se acalmar.
Aliás, Rafiki disse que os reis do passado o informaram que Kion e a Guarda do Leão voltam de viagem em breve.

- É mesmo, Kion teve uma um jornada muito grande em busca da cura para o veneno da cobra. 
Sinto a falta dele, como será que está nosso garoto?

- Kion está bem, é um dos leões mais fortes que conheço. Puxou o pai. - Ela sorriu. - Bom Simba, eu acho que já vou caçar.

- Tudo bem, vá você e as outras leoas e eu e os outros machos ficamos na Pedra do Rei, depois revezamos.

- Ok, vou chama-las.


Nala foi chamar as leoas, todas se levantaram dispostas e já iam se alongando para caçar, menos Vitani que continuou deitada, coisa que Nala estranhou muito pois Vitani era uma das melhores caçadoras e a líder da nova Guarda do Leão.
Nala então resolveu ir conversar com ela, que estava deitada ao lado de seu companheiro Maku:

- Vitani...

- Bom dia Nala.

- Não vai caçar ? as leoas já estão se preparando.

- Acho que não, estou me sentindo um pouco cansada e dolorida.

-  O que aconteceu ? Você sempre se anima quando o assunto é caçar e você também é uma das nossas melhores caçadoras.

- Acho que estou ficando doente.

Neste momento Nala percebe que Vitani não iria mesmo caçar então se retira, mas Maku se levanta e vai atrás dela.

- Nala!

- Oi Maku.

- Eu estou estranhando a Tani, ela sempre se anima, e desde semana passada que ela se queixa que está doente, eu disse a ela para que fosse ver Rafiki mas ela é teimosa demais.

- Sim eu também tenho estranhado ela ultimamente.
Mas não se preocupe Maku, eu mesma chamo Rafiki aqui, ele cuidará de Vitani.

- Agradeço Nala.

Nala dá um sorriso e vai caçar com as outras leoas.
Mais tarde as leoas voltaram da caçada e Nala foi até a arvore onde morava Rafiki.

- Rafiki, olá.

- Nala ? Que bela surpresa você aqui. Está tudo bem ?

- Mais ou menos, comigo está tudo bem, o problema é com Vitani.

- Vitani ?

- Sim, ela se queixa que está doente, está desanimada e cansada, sem disposição para nada. Você poderia examina-lá ?

- Claro, apenas me deixe pegar algumas ervas medicinais.

- Obrigada amigo.

Chegando na Pedra do Rei, Nala foi falar com Simba enquanto Rafiki entrava para ver Vitani.

- Nala, está tudo bem com você?

- Está sim, só chamei Rafiki para que examinasse Vitani.

- Ah...Ok
Então eu, Maku e Jafari vamos caçar, tudo bem ?

- Sim

Assim foram os três machos do reino caçar e as leoas ficaram na Pedra do Rei, Nala entrou na caverna e foi se juntar as outras que estavam ao lado de Vitani.

- Rafiki, já sabe o que ela tem ?

- Sei sim, Nala...

MAIS TARDE...

Simba, Maku e Jafari voltaram da caçada, Maku já foi a procura de Vitani, mas Nala o encontrou antes :

- Oi Nala

- Olá Maku, como foi a caçada ?

- Foi boa. Onde está Vitani ? - Ele perguntou, deixando escapar um pouco de desespero em seu olhar.

- Ela saiu para tomar água.

- Mas está tudo bem com ela?

- Acho que ela mesma deve dizer-lhe.


Então Maku foi procurar sua amada, e a achou perto do olho d'água.


- Tani!!! - Ele chamou

- Maku ? Achei que ainda estava caçando.

- Não, a caçada acabou faz um tempo.

- Ah..

- Tani está tudo bem ?

- Está sim, na verdade está tudo ótimo.

- Uffa, que bom. Já é um alívio.
Mas o que você tinha que estava te deixando tão mal ?


- Ainda tenho.

- O que ? Como assim ? Você ainda está doente ?

- Calma Maku.
É que na verdade, você vai ser papai.

- O QUE????????  Você está grávida ??? - Maku estava a ponto de desmaiar.

- Estou sim, seu bobo.

- Pelos reis do passado !!!! Isso é ótimo !!! - Dizendo isso eles se abraçaram e trocaram algumas lambidas.

Em seguida voltaram para a Pedra do Rei. Todos muito felizes.
Mas a felicidade é passageira...

 
CONTINUA...
------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Olá meus queridos leitores!!! Como estão ? espero que bem.
 
Gostaram desse capitulo ?
Pelos reis, Vitani está grávida!!!!! AEEEE!!!! Tem filhote chegando na área!
Coitadinho do Maku, quase teve um infarto... huehuehue XD
 
 
Pessoas lindas, para quem não entendeu muito bem o negócio de Kion é assim:
Isso ocorre em paralelo com os acontecimentos da Guarda do Leão, Kion saiu para buscar a cura para um veneno de cobra e isso o levou até a Árvore da Vida em terras muitos distantes. Ele estava afastado por todo esse tempo. Entenderam ?
 
 
Nesse capitulo eu também citei um personagem novo : Jafari
 
 
 
 
 
 
 
Nome: Jafari
 
Significado: Digno
 
Pais: desconhecidos
 
Parceira: Zulai
 
Filhos: Não (ainda)
 
História: Jafari foi resgatado ainda filhote durante o reinado de Simba, seus pais haviam falecido e ele estava sozinho, Simba o resgatou e uma das leoas do reino cuidou dele até que ficasse adulto, quando adulto se uniu a Zulai que era sua amiga de infância.
 
Aqui uma imagem da parceira dele: Zulai
 
 
 
 
 
 

Ps: Não pegue as imagens nem os personagens, elas são criações minhas. Se quiser usar me avise antes  e me dê os créditos ; )


Então é isso...



VALEU!!!




5 comentários:

  1. Por algum motivo fiquei imaginando o Simba como aquele antigos reis velhos barbudos.

    YEAH EU SABIA QUE A VITANI ESTARIA GRÁVIDA MUAHAHA!!

    Hmmm me pergunto onde Jafari se encaixará na história.

    ~~Estou aguardando o próximo capítulo enquanto bebo um cafézinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe vem filhotinho na área!
      logo menos tem mais! :)
      Muito obrigada por ler e comentar!

      Excluir
  2. FILHOTENHOOOOS

    Roi brotei :3
    Adorei como você tá adaptando os eventos de TLG na nova versão da história uwu
    Simba agora vai aproveitar a aposentadoria hehe

    ResponderExcluir
  3. N faz isso cmg n,felisidade passageira?
    Pq sempre ten que acontecer algo vc me deixou assustada!

    Amei a historia linda

    ResponderExcluir