terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Depois de um ano...

Heyy pessoas!!!!
Puts, que saudade de vocês... <3
Como vocês estão???

Primeiramente um feliz ano novo pra todos
Bem... sinto que lhes devo uma explicação pelo sumiço, esse hiatus de um ano...
eu realmente estava muito atarefada com a escola e outras coisas (esse ultimo ano foi foda) e apesar de amar muito esse blog, não consegui fazer dele uma prioridade
Peço desculpas a vocês leitores.

Eu quero muito voltar, mas eu realmente não sei se consigo... :/
também nem sei se o blog ainda tem leitores.

Eu preciso pensar melhor sobre isso. Mas eu prometo que vou tentar conciliar tudo, e se possível vou voltar a escrever "O Reinado de Kiara"

Acho que é só isso... Comentem o que vocês acham de eu voltar a escrever.



Imagem relacionada






VALEU!!!

11 comentários:

  1. Acho bom você voltar, afinal assim mantemos no amado The Lion King vivo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou nova aqui porem eu adorei o seu blog e acho que você deveria voltar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser ver o meu blog eu comecei a pouco tempo então o link esta aqui
      https://reileaoateofim.blogspot.com/?m=1

      Excluir
  3. Faz tanto tempo q não entro no blogger... Já nem lembrava do tempo que eu adorava passar aqui!
    Eu sempre estou no aguarde da volta dos escritores tlk, mas pelo visto as coisas estão complicadas pra todos.

    Vamos ver noq vai dar!

    ResponderExcluir
  4. sdds de vc, bom eu entendo, eu estou tentando voltar também
    boa sorte, estou aguardando

    ResponderExcluir
  5. O amor pelo rei leão não o morre,se voltar estaremos aqui

    ResponderExcluir
  6. Volta!Por favor!
    O conteúdo do teu blog é muito bom para pessoas que gostam de Rei Leão
    Estarei esperando!

    ResponderExcluir
  7. SEMPRE ESTAREMOS AO AGUARDO DE ALMAS QUE AINDA USAM ESFORÇOS PARA MANTER O BLOGGER VIVO E CINTILANTE!

    ResponderExcluir
  8. Menina!! Volta de uma vez!! Eu quero muito saber o que vc vai escrever!esse blog precisa de vc é sua criatividade! Vamos SIMBA não desistiu de lutar por seu trono! Nem a Kiara desistiu do Kovu!.se vc tem algo á escrever escreva! As imaginações servem pra isso! Use a cabeça como todos os nossos personagens usam! 😉

    ResponderExcluir
  9. Eu sei que vc deve ta passando por coisas que te atrasam, mais vc precisa arrumar seu tempo de escrever no seu blog, e depois as tarefas. Se vc tiver força de vontade vai conseguir organizar tudo e fazer suas histórias sempre!😆😉

    ResponderExcluir