segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Minha RealSona

Eai galerinha! tudo bom com vocês?

Bom..  O post de hoje é para apresentar a vocês a  minha RealSona.

RealSona é a sua fursona, só que exatamente parecida com você. Tipo, a sua versão TLK.

Enfim, aqui está a minha.




E aqui ela adulta:




Eu tentei faze-la o mais parecida comigo possível. Fiquei satisfeita com o resultado final, achei que ficou bem parecida comigo.
Meu cabelo é castanho e meus olhos também. Meu tom de pele é meio que uma mistura, não é claro nem escuro. Sobre as cicatrizes, eu não fiz todas as cicatrizes que eu tenho, só as maiores e mais "relevantes".

Eu não criei nenhuma história para ela nem nada, mas futuramente se vocês quiserem eu posso fazer.


Vi essa Tag no blog da Kewa:  Link 
Visitem o blog divo da Kewa, senão eu puxo o pé de vocês a noite XD *risada maligna*


Então é isso...



VALEU!!!

6 comentários:

  1. Que lindaaa!! ^^
    Obg por participar da ''tag'' e ainda divulgar meu blog :3
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, foi muito legal participar ^^
      Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Nossa ela é muito linda! Apaixonei kk.Eu queria meio que saber fazer uma versão minha mas em TLK sabe? Se alguem pudesse me ajudar.. Faz uma história dela?

    ResponderExcluir
  3. Como você fez ela? Eu queria fazer uma também, você usou algum aplicativo? Qual?E meu nome é amanda e eu tenho 10 anos

    ResponderExcluir