sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A história de Kion - Parte 2


Após Simba e Kiara  se afastarem um pouco da pedra começaram a brincar. Simba ainda estava preocupado com o que Nala havia dito a ele mais cedo, o que ela queria lhe falar ?
Kiara percebendo que seu pai estava esquisito disse:


- Papai ?

- Sim, Kiara ?

- Com o que você esta triste ? - disse a pequena.

- Nada. Eu não estou triste. - respondeu Simba mudando o tom de voz.

- Está sim! E eu vou descobrir com o que é.

- Kiara... - Simba deu um suspiro profundo - Não estou triste, só estou um pouco nervoso com sua mãe.

- Porque você esta bravo com ela ? - diz Kiara com inocência.

- Não bravo, Kiara... estou preocupado. - disse o rei com calma.

- Ahh... Agora entendi. Só porque ela disse que queria falar com você ?

- Não é só isso, é que ultimamente ela tem agido de maneira estranha.

- Eu não percebi isso - diz a princesa.

- Você é só um filhote, quando crescer vai entender. Kiara você pode me fazer um favor ?

- O que ?
...
Algum tempo depois Nala foi tomar água em uma cascata em um rio que cruzava todo o reino.




- Lá está ela. Você sabe o que tem que fazer, né Kiara ? - sussurrou Simba.


Foi quando Nala escutou um barulho na moita em que Kiara e Simba estavam escondidos, olhou mas como não viu nada voltou a tomar água.


- Ufa, ainda bem que ela não nos viu. Vai lá, Kiara. Eu fico vigiando daqui enquanto você executa nosso plano. - disse Simba.

- Tá bom. - respondeu Kiara


Kiara sai de trás da moita e vai até Nala.


- Oi mãe!

- Oi Kiara! pensei que estivesse brincando com seu pai.

- Eu estava, ai ele me mandou vir aqui e perguntar se está tudo bem...Epa! - Kiara tinha percebido o erro.


Ah não!! pesava Simba sozinho atrás da moita.


- Hi Hi Hi, venha aqui senhor curioso, estou vendo metade da sua juba atrás desse moita. - riu Nala.

Simba vendo que não tinha mais jeito de consertar o erro que Kiara tinha cometido resolveu sair da moita e ir ao encontro das duas que estavam do outro lado do rio.




Simba pulou o rio e foi em direção as duas.


- Simba porque está tão curioso. - disse Nala quando Simba se aproximou.

- Curioso ? Eu? Eu não sou curioso.

- Papai, cai na real. - disse Kiara

- O que foi ? - disse ele fazendo-se de inocente.

- Mais tarde conversamos. Brinque mais um pouco com Kiara. - disse Nala indo embora.

- Está bem. Tchau Nala.

- Tchau mamãe.

- Tchau.- respondeu ela.


Kiara e Simba passaram a tarde inteira brincando e quando anoiteceu:

- Olhe Kiara, o que você vê ?- perguntou o rei.

- Nada pai, só algumas estrelas.

- Há bem mais do que se pode ver, Kiara.

- Serio ?

-Sim. Kiara você já esta maior, então acho que está na idade certa pra aprender uma coisa.

- O que ?

- Uma coisa que é passada de geração em geração. Kiara olhe para as estrelas, parecem simples estrelas mas não são, os grandes reis do passado estão lá nos vigiando e nos ajudando sempre que precisamos.

- Legal.

- Como você sabe nada é eterno e um dia eu não vou estar mais aqui e você será a rainha, mesmo não estando aqui ao seu lado eu vou sempre estar te vigiando, então sempre que estiver triste ou precisar de ajudar pergunte as estrelas, os grandes reis do passado sempre estarão lá para você, e eu também

- Entendi papai. Você acha que o vovô esta lá ?

- Claro, eu sempre peço ajuda para ele nos momentos difíceis.

- E ele te ajuda sempre ?

- Sim.

- Gostei desse papo sobre os grandes reis do passado.

- Que bom, filha. Daqui a pouco nós vamos dormir está bem ?

- Sim.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA...


Oi galerinha, td bem com vcs ? saudades ?
Eu não morri... Eba!!!!!
Peço mil perdões pelo tempo q fiquei sem postar nada, mas no fim ainda estou viva (fogos de artificio estourando)
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje.
Por favor ajudem na divulgação do blog, segue ele ai (dá uma força), e não esqueçam de deixar o seu comentário.
um beijo a todos...
VALEU!!!











4 comentários:

  1. Com certeza já sei o que Nala está escondendo!

    ResponderExcluir
  2. Nala está cheia de segredos.Vamos ver no que isso vai dar...
    Mt obrigada por comentar! :)

    ResponderExcluir
  3. Oie! Sou nova seguidora do seu blog! Adorei suas histórias!
    Poderia por favor dar uma olhada no meu blog?:
    http://oreileaominhashistoriasaqui.blogspot.com.br/?m=0
    Acho que também sei qual é o segredo de Nala.
    Aguardando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, prazer em conhecer você Beatriz, obrigada por seguir o blog.
      Claro q vejo seu blog.
      Obrigada por ler e comentar :)

      Excluir