terça-feira, 27 de outubro de 2015

Árvore Genealógica


Oi pessoal, td bem com vcs ?

O post de hoje é pra falar sobre a árvore genealógica do rei leão da minha versão das Terras do reino. A parte oficial confirmada pela Disney começa a partir de Mohatu (sem menção a sua parceira), os acrécimos que fiz seria só para encaixar melhor na minha versão da historia. Aqui está a arvore genealógica:

Árvore Genealógica

Mosi + Nzuri Mohatu e Tando

Mohatu + Asali = Uru

Uru + Ahadi =Mufasa e Taka(Scar)

Erevu + Athena = Sarabi

Azola + Kuzimu = Zira

Mufasa + Sarabi Simba

Taka (Scar) + Zira = Nuka (falecido)

Ni + Sarafina = Nala e Meethu


Simba + Nala = Kiara

+ ? = Kovu

Kovu + Kiara ...

                       

                      Reis e Rainhas                       


   
Mosi
Nzuri
        


Asali
Mohatu


                                                                                                                                                                
  
Ahadi
Uru

  
Mufasa

Sarabi

   
 
Scar (Taka)
Zira

               




Nala


Simba



Kovu



Kiara

9 comentários:

  1. sua bosta de merda o kovu não e rei e a kiara não e rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No filme não mostra a coroação dos dois, mas Kiara é a herdeira do trono, sendo assim um dia se tornará rainha. Na minha versão, repito MINHA VERSÃO eles se casam e se tornam reis.
      E antes de sair por aí xingando os outros e o trabalho que eles fazem, eu lhe aconselharia a estudar porque nem escrever sabes. ;)
      Se não tem vocabulário o suficiente, não xingue as pessoas porque
      absolutamente ninguém, pediu sua opinião aqui.
      Se você gosta ou não do que eu faço, não é nada que me diz respeito, mas sua obrigação é apenas respeitar-me.
      E quem é você para se referir a mim de forma tão pejorativa se nem ao menos me conhece?
      Se você me odeia, ótimo, agora falta você conseguir me afetar ;)

      Excluir
  2. Turn Down For What!
    Arrasou! Você tá certa! Uma pessoa dessas não deveria falar mal do trabalho de ninguém principalmente do trabalho incrível que é o seu! Eu amo suas historias e tambem tenho as minhas no wattpad eu tambem ja passei por algo do tipo como ser xingada pelo que eu falo ou faço mas não baixei a cabeça e continuei. Você fez muito bem em continuar. Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  3. Cheguei atrasada aqui mais só tem uns detalhes que não estao certos. Não se sabe quem sao os pais de mohatu, anida mamais que o livro oficial da Disney chamado "A Estrela Mais Brilhante" diz que mohatu foi o primeiro rei das terras do reino.Tambem não sabemos quem é o filho dele, apesar de uru ter a coloração de pele mais parecida, é mais provável que ahadi seja seu filho. Mohatu reinou antes das terras do reino serem o reino principal. Yambem não sabemos quem são os pais de zira, sarabi e sarafina e mohatu. E a nala não tem irmao.Nala tem irmao apenas na versão escrita, uma versão não lançada, mais achram a participação dele inútil e tiraram ele do filme.Lembrando que nao estou recalmando e sim ajeitando um pouco as coisas

    ResponderExcluir
  4. Ag e outra coisa, amo suas histórias de o rei leão

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer de novo kkk, também não sabemos quem foi a esposa de mohatu. Pesquise no canal do imaginago, foi la que eu tirei essa informação da árvore genealógica de o rei leão

    ResponderExcluir
  6. Ô skeicão vai xingar a sua mae vai uma obra dessas e vc xinga aaa eu te mato no cacete viu

    ResponderExcluir