quarta-feira, 22 de setembro de 2021

O Reinado de Kiara - 6° Capítulo

 Amanhecia, Kovu mal tinha dormido durante a noite, então quando os primeiros raios de sol tocaram na Pedra do Rei ele se levantou. Foi andar um pouco, precisava de um tempo sozinho para pensar em tudo o que havia acontecido.

Kiara ao acordar foi até o ponta da Pedra do Rei observar o reino, logo sua mãe se juntou a ela.

- Você acha que eu tomei a decisão certa, Mamãe? - Ela perguntou ainda olhando o horizonte.

- Eu não sei, Kiara. Kijani parece ser um bom leão, e se não tivesse deixado-o ficar você nunca saberia.

- Eu sei, mas Kovu não aprova a permanência dele no reino.

- Você precisa lembrar que Kovu também era um desgarrado, e seu pai o permitiu ficar.

- Sim... mas... Eu não gosto de brigar com Kovu.

- Eu sei que não, mas tente ver o lado dele também, ele teme pela família e por você.

- Eu sei disso...

- Converse com ele, tente aproximar ele e Kijani, eles podem se dar bem.

- Você tem razão, eu vou falar com ele. - Disse ela descendo a Pedra do Rei. - Obrigada, mãe!

Kiara andou pelo reino procurando o parceiro, até que o viu deitado em uma rocha próxima ao olho d'água. Se aproximou devagar, observando o parceiro, que tinha uma expressão triste e pensativa na rosto. Kiara se sentiu triste e culpada por ter discutido com Kovu.

- Kovu? - Ela disse calmamente.

- Ah... Kiara? - Disse ele, olhando para trás.

Ela se sentou ao seu lado e deu um suspiro olhando para Kovu.

- Como você está? - A leoa perguntou.

- Eu não sei... Bom, estou melhor agora que você chegou.

Kiara sorriu.

- Kovu... Me desculpe por ontem. Eu fui tão rude contigo. Tu não merecias . - Desculpou-se.

- Está tudo bem, Kiara.

- Não, não está. Você estava me protegendo e eu discuti com você, e nem ao menos deixei-te falar.

- Kiara, não culpe a si mesma, está tudo bem. - Ele se levantou e abraçou a parceira.

- Me desculpe, Kovu. Me desculpe... - Disse ela ainda envolvida pelo abraço, com lágrimas escorrendo pelo rosto.





- Kiara... Eu te amo, e não é uma  discussão que mudará isso. Eu te amo, sempre e pra sempre.

- Eu também te amo Kovu!


Kiara e Kovu então voltaram a Pedra do Rei, e todos os outros já estavam acordados. 
Kijani  conversava com Jafari, ambos animados. 



Kovu olhou para Kijani e suspirou, ele realmente não parecia ser mal intencionado, mas mesmo assim Kovu ainda não confiava nele. 
Kiara percebeu o desconforto do companheiro e falou.

- Por que você não tenta conhece-lo? - Ela sugeriu.

- Eu não sei, acho que tudo bem.

- E se você o chamasse para uma das patrulhas ? Poderiam conversar, quem sabe até se tornarem amigos.

- Tudo bem... Faço isso por você, Kiara. - Ele disse encostando o focinho na parceira.

Kovu se dirigiu a Jafari e Kijani.

- Majestade - Os dois fizeram uma reverência. 

- Deseja alguma coisa, Kovu? - Perguntou  Jafari, que era um grande amigo de Kovu.

- Hum... Na verdade sim. Gostaria de fazer um covite a Kijani, gostaria de acompanhar eu e Jafari em uma patrulha?

- Claro, eu adoraria, majestade! - Disse Kijani animado. - Sinto-me honrado em receber o convite.

- Bom, vou avisar Kiara e depois partiremos.

- Sim, majestade. - Kijani respondeu.

Kovu então comunicou a rainha e logo partiram. Kijani estava muito animado, sempre falando em como o reino era bonito, ou como ele gostaria de ter um reino assim.
Chegaram em uma parte do Terreno em que precisariam se separar para patrulhar locais diferentes, então Kovu falou:

- Kijani, poderia acompanhar Jafari? 

- Claro majestade, seria um enorme prazer. 

- Bom, irei pela trilha dos antílopes, vocês irão pela rota do olho d'água. - Kovu anunciou.

- Tudo bem. Vamos Kijani? - Jafari falou.

- Sim. - Respondeu Kijani.

Então Kovu partiu, e os outros dois tomaram seu caminho.
Kijani estava muito animado, animado até demais. Sempre falando do reino, o que já havia cansado Jafari. 

- Jafari, você é um grande amigo do rei, certo? - Kijani perguntou com um sorriso.

- Sim, porque?

- Então você é um dos protetores do reino, correto?

- Sim. Mas o que tem, Kijani? - Disse ele com um pouco de irritação.

- Nada, só pra te conhecer melhor. Afinal, você é uma peça fundamental para Kovu e para o reino. Sua ausência certamente deixaria o rei muito abalado.

- Kijani, O que diabos você quer!? - Disse Jafari bem irritado com os comentários de Kijani. 

- Eu quero aquilo que eu não tenho... - O sorriso de Kijani se tornou uma expressão maliciosa, quase que maléfica. - Eu quero esse reino!

Kijani saltou encima de Jafari com toda força, com um golpe que teria sido fatal, mas algo o interrompeu...



Kovu pulou sobre o leão quando ia dar um golpe, e o fez cair rolando, mas Kijani se levantou em questão de segundos.

- EU SABIA! - Disse Kovu - EU SABIA QUE NÃO TINHA COISA BOA VINDA DE VOCÊ! EU SABIA! DEVERIA TER OUVIDO MINHA INTUIÇÃO! VOCÊ SÓ QUER O MEU REINO, MAS EU TENHO UMA MÁ NOTÍCIA PARA VOCÊ: VOCÊ NÃO VAI TOMA-LO!!!

- HAHAHA - Riu Kijani - Acha que eu não tomo esse reino de você, projeto de leão? Pois fique sabendo que eu tenho o triplo da sua força.






- MAS NÃO TEM AS RAZÕES QUE EU TENHO PARA LUTAR!!! - Disse Kovu, rugindo.

- É o que veremos leãozinho! - Kijani então pulou sobre Kovu, com um golpe que seria certeiro se Kovu não desviasse.

Kovu e Kijani começaram uma batalha horrenda. Começaram a encarar um ao outro e rugir andando em círculos. Kijani saltou sobre Kovu que desviou para o lado e deu uma patada no rosto de Kijani, o que o deixou mais irritado. Kovu então o empurrou e pulou, fazendo os dois rolarem por um tempo, Kovu ficou por cima e tentou morder o pescoço do oponente, mas não fez quase nenhum efeito graças a juba espessa. Kijani, que estava quase imobilizado por Kovu, acetou uma patada em Kovu, e conseguiu escapar. 
Jafari estava paralisado com a batalha, não era tão experiente em lutas como Kovu, e sabia que se tentasse interferir iria atrapalhar  e ainda sairia machucado.
Kovu pulou nas costas de Kijani, mordendo, mas um pequeno descuido ocorreu e Kijani se levantou e arremessou Kovu no chão. Atordoado e completamente desnorteado, Kovu lutava para se levantar, mas Kijani pulou sobre ele, e o rei usou as patas traseiras para empurra-lo para trás. Kijani se levantou rindo.

- HAHAHA. Parece que você não é tão ruim nas lutas afinal. - Zombou

Kovu não prestou atenção em nada do que Kijani disse, e partiu para outro ataque. Acertou várias patadas em Kijani, o que desviou a atenção e Kovu ganhou tempo, pulou e mordeu o pescoço de Kijani com força, mas Kijani espertamente se jogou no chão, esmagando Kovu. Kovu tentava se levantar mas pela força que Kijani havia posto no próprio corpo, estava muito atordoado. Kijani efetuou um movimento decisivo, virou-se rapidamente e mordeu a barriga de Kovu, que deu um grande rugido de dor e logo depois desmaiando.

- HAHAHAHA. Eu avisei reizinho! - Falou para o corpo desacordado de Kovu.

--------------------------------------------
Na Pedra do Rei...

- Pai! Ouviu isso!? - Perguntou Kiara assutada.

- Ouvi, mas o que era? - Falou Simba.

- Parece o Kovu. - Ela entrava em desespero em lembrar que tinham saído sós, Kovu, Jafari e Kijani.


- PAI! REUNA OS OUTROS. VAMOS ATRÁS DE KOVU! - Ela dizia enquanto corria.

---------------------------------------


- SEU CRETINO!!! - Jafari pulou sobre Kijani, esquecendo que não tinha treinamento suficiente para encará-lo em batalha.

Kijni deu uma patada no rosto de Jafari que começou a sangrar, mas o leão ignorou o machucado e continuou a atacar. Começaram outra batalha, Jafari claramente perdendo. Kijani deu um golpe final, que seria fatal, mas Jafari conseguiu desviar, mas ainda assim Kijani continuou sobre suas costas, então Jafari fez um movimento brusco que jogou Kijani sobre uma pedra. Kijani bateu a cabeça na pedra e desmaiou. 

Jafari então exausto da batalha, caiu no chão.

Kiara chegou e encontrou o parceiro sangrando e entrou em desespero.



- KOVU!!! KOVU!!! NÃO!!!! - Ela chorava desesperadamente.

 Jafari começou acordar, e Kiara foi vê-lo também..

- PELOS REIS! JAFARI, O QUE ACONTECEU!? - Disse ela chorando muito 

- Ki...Ki...Kijani - Disse ele falando com dificuldade.

- AH NÃO... EU DEVERIA TER OUVIDO KOVU, ISSO TUDO É CULPA MINHA. - Disse a rainha chorando muito. 

As outras leoas chegaram e Kiara ordenou:

- CHAME RAFIKI, DIGA A ELE QUE É URGENTE!

- ONDE ESTÁ AQUELE TRASTE ? - Ela perguntou furiosa ao amigo.

- A...A...Ali...- Ele disse tentando apontar para a pedra que Kijani havia desmaiado.

-----------------------------------------------------------
Algumas horas depois...

Kijani começou a acordar, mal recordava o que havia acontecido. Observou a sua volta e notou muitos animais ao seu redor, pareciam furiosos.
Olhou para cima e viu Kiara na ponta da Pedra do Rei.

- Então você acordou!? - Ela disse com um ódio profundo nos olhos.

- Kiara não é o que você está pensando... - Ela o cortou.

- SILÊNCIO!!! EU SEI  MUITO BEM O QUE ACONTECEU. VOCÊ QUASE MATOU KOVU!!!

Os animais começaram a fazer muito barulho em forma de protesto.

- Não foi...

- EU JÁ DISSE PARA VOCÊ SE CALAR!!!

Kijani percebendo que a situação estava tensa decidiu não falar mais nada.

- DA PRIMEIRA VEZ QUE VEIO AQUI, VOCÊ PEDIU O MEU JULGAMENTO. - Ela disse.

- NÃO! POR FAVOR ESPERE... - Ele implorou.

- E EU O FAÇO AGORA... 

Kijani olhou para cima, já prevendo o que aconteceria.




- EXÍLIO!!! - Ela rugiu e os animais começaram a fazer barulho e expulsa-lo do reino com violência.

Por fim, Kijani não podia resistir aos animais, e acabou por sair do reino, mas não sem dar um aviso:

- EU VOU VOLTAR! E VOU TOMAR TUDO O QUE VOCÊ MAIS AMA PRINCESINHA!!! - Ele riu.

Kiara deu outro rugido e ele logo saiu das Terras do Reino.
Ela então voltou para dentro da caverna. Rafiki estava cuidando de Jafari e de Kovu.

- Como eles estão? - Ela perguntou, triste.

- Bom, a batalha foi feia mas eles vão ficar bem. Mas enquanto estiverem em recuperação não os deixe fazer esforço.

- Tudo bem, obrigada Rafiki. - Ela deu um abraço no amigo, que logo saiu.

Kiara ficou olhando para o parceiro e para o amigo,  imaginando como seria depois que eles se recuperassem...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

OIII PESSOAS LINDAS DO MEU CORE! <3
Desculpem a demora pra responder os comentários e para postar, mas aqui está o cap. espero que tenham gostado.

Kijani é um monte de merda, atacou o pobrezinho do Kovu e do Jafari. T-T

Kijani não era um leão mal intencionado, era MUITO mal intencionado.
Traiu a todos, principalmente  Kiara.

Comentem ai o que acharam do capitulo.

Acho que é isso pessoal...








VALEU!!!

4 comentários:

  1. "Kovu olhou para Kijani e suspirou, ele realmente não parecia ser mal intencionado" Mano olha a carinha de serelepe do cara, isso daí não tem intenção boa não ;n;
    *Lê o resto do capítulo* EU FALEEEEI
    BRIGA BRIGA BRIGA (Also a cena de luta ficou muito bem escrita :3)
    Volta pras Terras do Reino que eu te meto um peteleco no focinho, viu Kijani >->

    ResponderExcluir
  2. " [...] logo sua mãe se juntou a ela."
    " [...] Kion respondeu."
    Acho que você mudou de ideia no meio da história de novo qkskak

    " - Nada, só pra te conhecer melhor. Afinal, você é uma peça fundamental para Kovu e para o reino. Sua ausência certamente deixaria o rei muito abalado."
    Suspeito, extremamente suspeito.

    " - EU SABIA! - Disse Kovu [...] "
    **comemorações ao Kovu skakskak

    Oloko, o Jafari conseguiu desviar de dois ataques fatais, muito ninja o guri

    Eita o primeiro exílio da Kiara, medo kajsjs

    ~~Aguardando.

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo Linda
    Espero poder ler logo a continuaçao
    Eu estou tão animada

    Eu amo sua historia❤

    ResponderExcluir
  4. amei pena q n tem mais continuação até agr :(

    ResponderExcluir